❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘳...
❀ ... 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳.
❀ 𝘱.𝘴: 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘦𝘯𝘵 𝘦𝘶 𝘫𝘰𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘯𝘶𝘮 𝘢𝘱𝘱 𝘥𝘦 𝘳𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 ✌︎𓃗𐂂𓃗𐂂
Alguns dias se passaram. Eu ainda não tinha me decidido, e, pra ser sincera, acho que nunca iria. Minha ideia agora era apenas esperar e rezar para que eventualmente eu já não sentisse mais nada por nenhum dos dois. Como a vida não é como nós esperamos, esse momento nunca chegou.
Já faziam dois meses, e nada. Eu continuava afim dos dois irmãos, sem ter comentado sobre isso com ninguém e sem ter ao menos tentado jogar um verde pra qualquer um deles pra saber se algum dia alguma coisa poderia acontecer. E, então, mesmo sem esperar, uma simples conversa mudou todo o rumo da minha vida.
Era mais um dia de festinha do pijama entre os trigêmeos, eu e Madi. Normalmente, eu e Madi dividíamos a cama de Nick e ele dormia na mesma cama que algum de seus irmãos. Hoje, no entanto, enquanto todos nós estávamos jogados no sofá tentando assistir um filme sem rir dos comentários aleatórios que alguém soltava, Nick me chamou pra conversar em particular.
-Eu sei. Seus olhos não me enganam, e eu te conheço bem demais. -O garoto diz, me fazendo arregalar os olhos e gaguejar enquanto tentava me fazer de maluca e perguntar do que ele estava falando. -Sei que você gosta dos dois, mas você realmente precisa escolher. E eu sei a forma perfeita pra isso.
Dou um suspiro longo, fechando os olhos por alguns segundos e apenas aceitando meu destino. Já era demais pedir para que ele entendesse meus sentimentos confusos, agora saber que ele iria tentar me ajudar era algo que eu definitivamente não poderia recusar. Mexo minha cabeça em afirmação, ainda sem dizer nada, muito confusa e pega de surpresa pra conseguir falar qualquer coisa.
Nick me contou seu plano, e a cada palavra que ele dizia meu coração acelerava um pouco mais. Era uma boa ideia, não posso negar, mas iria exigir muito mais coragem do que eu tinha. O tempo se passou, e o filme acabou. Nós voltamos pra sala de estar, limpando a bagunça de pipocas e latas vazias antes de cada um se despedir e ir pras suas devidas camas. Menos eu.
Era hora de me decidir, de entender meus sentimentos e finalmente aceitá-los. Peguei meu celular e me apoiei na bancada da cozinha, abrindo o contato de Chris.
"Oi, já dormiu?" -Envio, com os dedos começando a tremer de nervoso.
Não demorou nem um minuto inteiro para meu celular tremer com uma resposta.
"Ainda não, aconteceu alguma coisa?" -Ele pergunta.
Mordo os lábios nervosamente e digito, tendo que apagar e escrever de novo algumas vezes por estar tremendo.
"Pode vir aqui na cozinha um pouco? Preciso conversar com você."
Não obtive resposta, mas rapidamente escuto sons vindos da escada, indicando que ele estava chegando. Olho na direção dos degraus, sorrindo ao o ver ali. Ele usava uma regata branca e calças de moletom cinzas e eu sinceramente poderia ter morrido logo ali só com a visão dele tão perto daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfic𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.