💝 𝘩𝘢𝘱𝘱𝘺 𝘧𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘬𝘪𝘴𝘴 ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.5K 128 10
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰.

𓃗𓃗𓃗

Dou um gole na taça de champanhe, conversando com minhas amigas enquanto esperávamos o tempo passar e ficar mais próximo da virada do ano.

Acabei de beber o líquido da taça e me despeço brevemente pra ir na cozinha pegar mais um pouco. Assim que fechei a geladeira, senti dois braços me rodeando em um abraço por trás.

-Cuidado pra não ficar bêbada demais, quero passar a noite te dando carinho, não segurando seu cabelo pra você vomitar.

Dou uma risada leve, revirando meus olhos e movendo meu rosto pra trás, encostando em seu ombro.

-Não se preocupa, essa é provavelmente minha última taça do ano. -Respondo, o fazendo rir de volta.

-Até porque faltam menos de dez minutos pro ano acabar.

Sorrio, deixando minha taça encostada na bancada da cozinha e me virando de frente pra Matthew, nossos corpos colados enquanto suas mãos rodeavam a minha cintura e as minhas seus ombros. Ele deixa um selinho rápido em meus lábios, me puxando pra um abraço.

-Eu amo você. -Ele sussurra em meu ouvido, fazendo meu sorriso aumentar e eu sentir borboletas no estômago.

Mesmo estando com ele durante todo o ano, ele ainda consegue me fazer sentir todos os sentimentos de jovens bobos apaixonados possíveis de sentir.

-Te amo mais. -Sussurro de volta, deixando um beijo em sua bochecha e um carinho em seus cabelos.

Ficamos assim por mais alguns segundos, até escutarmos alguém gritando da sacada dizendo que o show de fogos já ia começar. Peguei minha taça na bancada, entrelaçando meus dedos com os de Matt e andando com ele pro lado de fora. Nós nos apoiamos em uma parte livre da sacada, olhando o céu que já estava colorido com fogos de artifício.

Nós estávamos numa viagem com amigos próximos, numa casa de praia que dava visão pra um show de fogos de artifício. Normalmente, o show só começava quando a meia noite chegava, mas alguns moradores e outros turistas em casas alugadas aproveitavam os últimos minutos do ano pra soltarem alguns fogos adiantados.

Tomei alguns goles do champanhe, aproveitando a cena, o ambiente caloroso, com cheirinho de mar, meus melhores amigos ao meu lado e meu namorado comigo eram tudo o que eu precisava pra finalizar o ano feliz e satisfeita.

Tirei algumas fotos dos fogos, da praia, minhas com Matt e dos meus amigos pra guardar de lembrança, e entreguei meu celular pra Matt guardar em seu bolso, já que eu estava de vestido. Deixei a taça já vazia de champanhe numa mesinha de canto e encostei minha cabeça no ombro do meu namorado, me aconchegando.

-A melhor coisa que eu fiz esse ano foi ter criado coragem e te pedido em namoro. -Ele diz, aleatoriamente, o que fez meu coração se encher de amor.

-Fico feliz que tenha feito isso, fez meu ano ser muito melhor. -Respondo, o sentindo me puxar pra mais perto.

-Você torna todos os meus dias melhores, e eu mal posso esperar pra passar mais um ano com você.

Suas palavras aquecem meu coração, o sentimentalismo tomando conta nesse momento especial, me dando mais esperança ainda de que pudesse ter um ano ainda melhor, e tendo a certeza de que tinha tomado a decisão certa ao me declarar aleatoriamente meses atrás.

Nossos amigos, então, começam a contagem, faltando apenas 1 minuto para o fim de um ciclo. Todas as memórias e lembranças do ano tomando conta de meus pensamentos enquanto eu passava meus braços ao redor dos ombros de Matt, deixando um carinho em seus cabelos.

-Você me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Eu te amo, e quero passar todos os anos da minha vida com você.

Respondo, vendo seus olhos azuis brilhando, um sorriso fofo em seu rosto e suas bochechas aderindo um tom rosado que apenas o deixava mais adorável. Ele chega mais perto, suas mãos apertando meus quadris de leve enquanto ele colava nossos corpos juntos.

Com os gritos indicando a virada, ele finalmente me puxa pra um beijo delicado e lento, cheio de amor, carinho, gratidão e vários outros sentimentos que se juntaram ao longo do tempo entre nós dois. Nos separamos pela falta de ar, com selinhos e sorrisos enormes.

-Feliz primeiro beijo do ano. -Ele diz, me fazendo rir.

-Feliz primeiro beijo. -Repito, o dando mais um selinho longo.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora