❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘣𝘢𝘥 𝘪𝘥𝘦𝘢 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵? 𝘥𝘢 𝘰𝘭𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘳𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘰.𓃗𓃗𓃗
-Você tem certeza disso? -Seus olhos azuis me encaram com tristeza.
Meu coração parecia pesado e meu corpo todo doía com essa conversa. É fato que términos nunca são fáceis, mas quando é por motivos externos e você não realmente quer encerrar as coisas dói ainda mais.
-Não, mas acho melhor por agora. -Digo, me sentindo a pior pessoa do mundo.
Ele mexe a cabeça de cima pra baixo em aceitação, sabendo que não teria mais nada que dissesse que poderia reverter a situação. Apesar de tudo, eu sei que ele entende. Matthew sempre foi o cara que compreende os outros independente do quão ruim possa ser.
-Posso te dar um abraço? -Ele pergunta, receoso.
Dou um sorriso sem graça, aceitando e apertando seu corpo com a força que eu tinha no momento. Aproveitei pra secar algumas lágrimas e o soltei. Ele passa a mão pelo cabelo e dá um passo pra trás, logo se virando e andando até o carro. Já sozinha, me permito desabar em choro.
𓃗𓃗𓃗
Meu travesseiro e potes de sorvete foram minha companhia nos últimos dois meses e agora, deitada sozinha assistindo um filme qualquer, eu sentia mais que nunca a vontade de chamá-lo e perguntar se estava tudo bem. Sentia sua falta, e o conhecia o suficiente pra saber que o garoto estava se culpando o tempo todo.
Eu e Matthew nos tornamos amigos depois de termos nos conhecido em uma comemoração de aniversário da Madi. Até então éramos apenas amigos que tinham uma amiga em comum, mas com o tempo comecei a sentir algo mais forte por ele e fiquei sabendo que ele sentia o mesmo quando conversamos numa vez que saímos com outros amigos.
Demorou um tempo até termos algo de verdade, uns três meses pra engatarmos uma relação e estava tudo bem, tudo incrível, tirando o enorme hate que eu sofri nas redes sociais e até ao vivo por "fãs" do garoto. Eu não era uma pessoa da mídia, não trabalhava com internet e era pouco conhecida por já ter aparecido em fotos de pessoas conhecidas, como eles e a Madi. E por não lidar com nada parecido antes, isso foi bem chocante pra mim.
Apesar de o amar com todo meu coração, minha saúde mental estava começando a ficar muito afetada com o hate. Ser odiada e ler mensagens ruins o tempo todo me fez começar a sentir mal sobre mim mesma e eu já não conseguia mais dar tudo de mim pra Matt, e eu odiava isso. Queria ser a melhor pessoa pra ele, mas enquanto eu estava triste com tudo isso eu mal conseguia prestar atenção nele e isso não é justo.
Sabia que no fundo eram pessoas que me odiavam por quererem estar no meu lugar, eu sabia que nem ele nem nenhuma das pessoas ao meu redor pensavam assim, sabia que eles me amavam, principalmente Matt. Ele com certeza tinha os sentimentos mais puros por mim, mas me ver de uma forma inventada com tanto ódio me fez repensar se eu estava sendo a pessoa certa pra ele.
𓃗𓃗𓃗
Ansiosa pra assistir o terceiro episódio de uma série qualquer que resolvi maratonar, revirei os olhos ao sentir meu celular vibrar e peguei o controle, pausando e sentindo meu coração parar de bater ao ver uma notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.