❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.𐂂𐂂𐂂
Eu, Nate, Madi, Nick e Matt estávamos sentados na sala de estar da casa dos trigêmeos enquanto Chris deveria estar em mais um encontro nessa semana. Já era a quinta menina esse mês, e nem estamos na metade dele.
Desde que eu e os meninos nos tornamos amigos, cerca de um ano atrás, Chris sempre me chamou atenção, mas nunca me permiti dar bola pra ele, considerando que não foi difícil descobrir o tipo dele. Um mulherengo, que definitivamente não me atrai tanto.
Mesmo tentando meu máximo me manter longe de qualquer coisa não amigável com ele, o mesmo fazia questão de dar em cima de mim a cada vez que nos víamos, pelo menos uma vez, mas hoje ele não estava aqui, o que era um alívio.
Matt, Nick e Madi estavam entretidos numa conversa, o que fez com que Nate puxasse assunto comigo. Nós estávamos próximos, devido a posição que estávamos sentados no sofá, e rindo um pro outro.
Eu achei que finalmente teria a chance de seguir em frente e flertar com um cara interessante, mas é claro, Chris tinha que entrar pela porta da frente e estragar o momento.
-Como foi? -Escuto Nick perguntar, todos nós olhando em direção do trigêmeo mais novo.
-Chato, ela não era tão interessante. -Ele responde, dando de ombros, e andando na direção do sofá, se sentando do meu outro lado.
Chris me olha com uma sobrancelha arqueada e passa um de seus braços ao redor de meus ombros, me puxando pra mais perto.
-Vocês estavam bem perto. -Ele fala, com um sorriso provocativo.
Eu reviro os olhos, mudando de assunto e fazendo o grupinho todo começar a discutir sobre novos filmes e séries que poderíamos assistir juntos. O resto do dia passou rápido e logo Nick e Matt saíram pra deixar Madi e Nate em suas casas.
Chris estava em seu quarto e pelo menos eu poderia ter um tempo de paz até os meninos chegarem. Peguei meu celular e me deitei no sofá, dando uma conferida nas redes sociais até eu receber uma mensagem nova.
Chris
então, você e Nate?Reviro os olhos ao ler a mensagem, deixando como vista e ignorando, voltando a ver meus tiktoks, mas é óbvio que ele não ia deixar esse momento passar batido.
Chris
ele estava dando em cima de vc?Respiro fundo tentando manter a calma e começo a digitar minha resposta.
Me
algum problema se ele estivesse?Chris
claro que sim!Chris
pq ele estava dando em cima
da minha garota??Me
sua garota?Me
o que foi q te deram nesse encontro?Chris
nada além de tédio, por isso
eu sempre vou preferir você.Chris
mas é claro que pra isso vou
precisar mandar o Nate cair foraMe
uma pena, ele é bonito, mas como
quiser, eu dou em cima do seu
irmão então 🤷🏻♀️Chris
vc me tira do sério, sabia?Dou risada, apenas ignorando a mensagem mais uma vez. Não posso negar que o ver me chamando de sua garota me fez sentir borboletas, mas eu sei que não deveria me envolver com ele, pelo menos não enquanto ele continuar saindo com qualquer menina que ele vê pela frente.
Escuto passos estressados e olho pra direção da escada, vendo Chris com feição irritada. Me sento no sofá, com um sorriso no rosto por ter visto que ele estava de fato puto comigo.
-Você não vai ficar com o Nate. -Ele diz, se sentando ao meu lado com os braços cruzados.
-Não acho que é você quem decide isso. -Respondo, também cruzando meus braços e arqueando minha sobrancelha.
Ele olha pra mim, seus olhos encarando os meus com uma intensidade que poderia ter me deixado arrepiada se eu não estivesse me concentrando muito contra.
-Não quero te ver com o Nate. -Ele diz, sua voz um pouco mais suave.
-Isso é ciúmes, por acaso? -Pergunto, num tom brincalhão.
-Você sabe o que eu sinto por você. -Chris deixa seus braços caírem dos seus lados, parecendo se render.
-Não, eu não sei, você anda ocupado demais pegando outras pra sequer falar comigo, como eu deveria saber o que você sente? Se é que você realmente sente algo.
Dessa vez, me deixei levar e dizer o que eu realmente sentia sobre a situação, sabendo que afetou Chris de alguma forma, já que sua expressão ficou mais calma e ele parecia pensar com cuidado.
-Eu largaria toda e qualquer mulher do mundo pra ter você, mas você nunca me deu abertura nenhuma. É claro que eu senti ciúmes de ver você e Nate flertando, e obviamente também não gostei de ver você dizer que daria em cima do meu irmão.
Chris pega uma de minhas mãos na dele, fazendo um leve carinho ali e olhando profundamente em meus olhos, como se quisesse ter a certeza de eu iria acreditar.
-Chris, você precisa urgentemente começar a falar mais sobre o que você sente, não tenho como saber com certeza que você gosta de mim de verdade se você não demonstra isso de forma nenhuma.
Abaixo a cabeça, meio confusa e receosa com a situação, e sinto ele levantando meu rosto pelo queixo. Ele chega mais perto e deixa um beijo em minha bochecha.
-Eu realmente quero te beijar agora, mas quero que você acredite em mim, então se você me der uma chance, eu vou provar que a única mulher que eu quero é você.
Ele sorri, me fazendo sorrir também, e com isso ele me puxa pra um abraço apertado, que aqueceu não apenas meu corpo, mas meu coração também.
Desde esse dia, Chris cumpriu sua promessa. Ele não saiu com outras, em compensação por todos os outros encontros ele me levou em vários com ele. Ele fez questão de me dar flores, presentes, não apressar as coisas e deixar tudo fluir no tempo certo, e ele estava certo, eu conseguia ver em seus olhos o quanto seus sentimentos eram genuínos, e também sentir em seus beijos o quanto ele me queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
أدب الهواة𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.