🥯 𝘧𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘥𝘢𝘵𝘦 ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.5K 106 12
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢 𝘯𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰.
❀ 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭 (𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 "𝘷𝘰𝘤𝘦̂") 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦, 𝘈𝘯𝘯𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 ☺︎︎

𐂂𐂂𐂂


O cheiro de cigarro e álcool predominava o local, mas eu não me importava com isso. Estava feliz pelo meu amigo e estar ali numa festa pra comemorar mais uma conquista sua me deixava orgulhosa.

-Elmer! Parabéns pelo single novo e pela tour, você merece muito.

Abraço o garoto com um sorriso no rosto, ele era o único que eu conhecia de verdade naquela festa, mas sabia que esse momento era importante demais e eu queria mostrar que estava ali pra ele.

-Valeu, Anne, tem bebidas na cozinha.

Elmer diz apressado enquanto uma fila de pessoas esperavam pra o cumprimentar.

Ando até o cômodo e pego um copo vermelho, enchendo com energético e algumas pedras de gelo. Eu gosto de beber, mas hoje tinha vindo de carro e não queria ser irresponsável.

Dou passos lentos até o jardim e escolho um banco vazio pra me sentar. Olho ao redor, vendo um grupo de maconheiros bolando o décimo beck da noite, um grupo de meninas dançando, algumas tirando fotos, outros jogando beer pong e virando shots. Uma típica festa caseira que eu definitivamente não estava no clima pra lidar.

-Posso me sentar aqui?

Escuto uma voz baixa em relação ao som alto e me viro pro lado me deparando com um moreno de olhos azuis que eu já tinha visto em alguns vídeos e ouvido muito Elmer falar sobre.

-Claro.

Respondo, dando mais espaço pro menino que logo se aconchega ali.

-Anne, certo? Elmer me falou de você.

Seu rosto vira pro meu, me fazendo sentir nervosa com a forma que ele analisou cada detalhe.

-Isso, e você é o Christopher. Também ouvi falar, e vi, os vídeos com seus irmãos são ótimos.

Sorrio com sua reação surpresa e percebo que o garoto possuía algumas sardas nas bochechas e nariz, os olhos azuis são mais vívidos pessoalmente e o maxilar marcado não era somente ângulo.

-Bom saber que gosta. Como conheceu o Elmer?

Chris arruma o boné virado pra trás e apoia os cotovelos nos joelhos, dando atenção ao que eu falava enquanto olhava ao redor. Acho que ele estava tão solitário quanto eu ali, já que não vi nenhum de seus amigos próximos ou irmãos.

Passamos pela conversa fiada por alguns minutos até nos soltarmos melhor e passarmos os assuntos pra coisas aleatórias sobre nossas vidas.

-Qual foi o pior encontro que você já teve?

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora