❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘳.
❀ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘷𝘦𝘳, 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘧𝘪𝘮 (??)𓃗𐂂𓃗𐂂
Apesar da sala dessa casa ser grande e ter espaço o suficiente, eu sentia que as paredes estavam se fechando e eu eventualmente ia ser esmagada.
Meus olhos fechados não me deixavam menos ansiosa e meu corpo já começava a tremer em nervosismo. Eram só eu e meus dois melhores amigos que por sinal nem mesmo haviam percebido como eu me sentia.
Matt e Chris estavam sentados no chão jogando fortnite na televisão e eu estava sentada no sofá atrás deles, apenas observando os dois. Nick tinha saído com Madi e meu pesadelo de ter que ficar sozinha com eles estava pesando em minha pele.
Desde que os conheci foi imediata minha atração por ambos, eles são trigêmeos e suas aparências são muito semelhantes, mas suas personalidades são extremamente diferente uma da outra. E por algum motivo eu consegui gostar dos dois.
Ninguém sabe dos meus sentimentos, e eu não pretendo contar a ninguém. É péssimo não conseguir saber se eu gosto mais de um do que do outro, se eu tenho chance com algum deles, se seria estranho, se eu estou só me machucando sabendo que nunca daria em nada.
Eles são incríveis, são tão lindos que parecem obras de arte, e eu sou amiga deles. Nada mais do que isso.
Pego meu celular no bolso da calça de moletom que eu usava e tento me distrair nas redes sociais. Não era algo novo estar sozinha com eles, e eu só não estava jogando e fazendo piadas com os dois por estar muito presa nos meus pensamentos. Ultimamente meus sentimentos estão me deixando mais ansiosa que nunca. Eu preciso de uma resposta ou de um fim.
Saí do sofá e andei até a cozinha, enchendo um copo de água gelada e bebendo apoiada na bancada enquanto olhava os dois meninos de longe, rindo e com os olhos azuis focados na tela.
Matt é sensível, fala sobre seus sentimentos abertamente, gosta de escrever, é um ótimo conselheiro, uma boa companhia. Chris é espontâneo, engraçado, um ótimo parceiro de festas, o tipo de pessoa que anima qualquer lugar.
Estar com Matt era calmo, pacífico, confortável, me deixava bem o suficiente pra conversar sobre qualquer coisa sabendo que ele nunca me julgaria por nada e estaria ali pra escutar cada detalhe. Era uma sensação parecida com a que você sente quando lê um livro com moletom quentinho numa noite chuvosa e fria dentro de casa, com um gato no colo e uma caneca de chocolate quente do lado.
Estar com Chris era agitado, cheio de piadas sem graça, mas que acabavam nos fazendo rir até perder o ar, alguns gritos e discussões bobas que depois só serviam pra gente zoar um ao outro. Era ter a certeza de que me sentiria bem pra ser eu mesma, que me sentiria bem com minha aparência já que ele sempre elogia e faz questão de mostrar que vai dar o máximo de si pra me fazer sentir incluída e me divertir em todas as ocasiões.
Lavei o copo e deixei ele secando na pia enquanto seguia caminho até o quarto de Nick, pegando minha mochila e juntando minhas coisas. Quando desci as escadas, a partida do jogo tinha terminado.
-Já tô indo, gente. -Digo, chamando atenção dos irmãos que logo se viram pra mim.
-Quer que eu te leve? -Matt oferece, com um sorrisinho de lado.
-Não precisa, pode continuar jogando, vou pedir um uber.
Desbloqueio a tela do meu celular, no intuito de abrir o aplicativo de motoristas, mas pelo canto do olho pude ver Matt se levantando e andando até mim.
-Vamos. -Ele diz, sem me dar uma escolha, me empurrando até a escada.
Reviro os olhos com a ação e rio quando Chris desliga a tv e anda até a gente, nos seguindo até a garagem e me empurrando antes que eu sentasse no banco da frente.
-Você é ridículo, Chris.
Rio, colocando o cinto de segurança. Ele olhou pra trás apenas pra mostrar a língua em uma provocação infantil e eu faço de volta, fazendo Matt rir e começar a dirigir.
O caminho todo foi cheio de piadas e risos e eu só conseguia pensar em quão fodida eu estava quando tive a certeza de que não conseguia escolher um deles. Eu gostava mesmo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.