🗯️ 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.1K 99 7
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘵𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘶, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘪𝘳.
❀ 10/10 ☕︎

𐂂𐂂𐂂

-Ele o quê??? -Chris pergunta, com evidente raiva na voz.

Ele estava desacreditado, com toda certeza, mas mais do que isso, ele estava furioso.

Eu solto um suspiro, tentando me manter o mais calma possível, a tristeza sendo o único sentimento que eu conseguia entender no meio dessa bagunça toda.

-Chris, tá tudo bem. -Tento dizer, mas é em vão.

Eu e Chris somos amigos há tempo o suficiente pra ele saber exatamente como eu me sinto com qualquer tipo de situação, em algo tão pesado e doloroso como isso, ele sabia bem que não tinha verdade nenhuma em minha frase.

-Não tá nada bem! -Ele joga as mãos pro alto, a cabeça tombando pra trás e os olhos encarando o teto por alguns segundos antes dele andar de um lado para o outro na minha frente.

Eu permaneci quieta, sentada no sofá, em silêncio, tentando compreender como eu tinha chegado até aqui.

-Eu nem consigo acreditar, ele é burro? Não, com certeza ele é um baita de um imbecil. Puta merda, eu quebraria a cara dele agora.

Chris continua falando, expressando o quão irritado ele estava. Meus olhos o seguiam de um lado para o outro, meus braços cruzados abaixo dos meus peitos, tentando trazer o mínimo de conforto pra situação nem um pouco confortável.

-Não dá nem pra descrever o quão estúpido ele é, digo, qualquer pessoa que trai a outra já é imbecil, mas trair você?

Ele continua, e suas palavras apenas me fazem suspirar em desistência. Levanto do sofá, me colocando na frente dele, o impedindo de continuar andando em círculos, pegando suas mãos e o fazendo olhar pra mim.

-Chris, eu sei que você desgostou da ação dele talvez até tanto quanto eu, mas a gente pode por favor deixar isso de lado?

Minha voz saiu da forma mais suave que eu conseguia, mas dava pra escutar, nem que fosse bem no fundo, a minha vontade de chorar.

Eu me segurei desde que passei pela porta e o contei sobre o ocorrido, e ele sabia que eu odiava chorar na frente dos outros, então meu esforço era doloroso de manter se ele continuasse voltando ao assunto.

Ele deixa um longo suspiro escapar seus lábios, assentindo com a cabeça e me puxando pra um abraço. Uma de suas mãos fazendo um carinho confortável em meus cabelos enquanto a outra acariciava minhas costas, tentando me confortar.

-Sim, sinto muito, eu só fiquei muito puto com isso. Sinto muito por isso, mesmo, ele não sabe o que perdeu.

Ele encosta o queixo no topo da minha cabeça, me mantendo perto. Respiro fundo, sentindo o cheiro de seu perfume, e aproveitando a proximidade entre nós, que sempre foi algo que me trouxe muita paz.

Ficamos por alguns minutos assim, em silêncio, só abraçados e tentando lidar com uma situação de merda. Mesmo que tivesse acontecido comigo, isso de certa forma mexia com Chris também. Assim como teria mexido comigo se fosse ao contrário.

Depois de um tempo, nós nos separamos só o suficiente pra olharmos um pro outro. Ele sorri de leve, levando suas mãos pras minhas bochechas e as apertando de leve, nunca deixando seus olhos se perderem dos meus.

-Acho que você precisa de uma boa distração. -Ele diz, com um tom de voz baixo, o que deixou um pouco mais rouca do que o normal, bem parecida com sua voz da manhã.

-O que você tem em mente? -Pergunto, curiosa, com um pequeno sorriso no rosto.

Ele faz um pequeno carinho em minha bochecha com o dedão, parecendo encarar cada detalhe do meu rosto. Aproveito o momento pra fazer o mesmo.

Sem perder muito tempo, ou sequer me dar uma ideia de que essa seria sua próxima ação, ele levanta um pouco mais o meu rosto e junta nossos lábios em um selinho delicado e curto, se afastando antes de prosseguir, como se estivesse com medo da minha reação.

Apesar de confusa, e extremamente nervosa, a única coisa que consigo fazer, antes mesmo de tentar processar a informação, foi sorrir e me aproximar de volta. Dessa vez, ele seguiu em frente, aprofundando o beijo.

-Se sente distraída? -Ele pergunta, em tom brincalhão, ainda com nossos lábios encostados.

-Talvez eu precise me distrair um pouco mais. -Respondo, rindo e o sentindo me beijar mais uma vez.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora