❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 "𝘱𝘳𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘴𝘴- 𝘮𝘹𝘮𝘵𝘰𝘰𝘯".𓃗𓃗𓃗
E eu estou aqui, chorando com meu vestido chique no meio da rua deserta e pingos de chuva borrando ainda mais minha maquiagem que eu infelizmente fiz questão de colocar pra me sentir mais bonita para o ver. Acho que esse é o primeiro erro: esperar algo de alguém.
Se eu estivesse num baile escolar eu poderia ser facilmente coroada como a rainha se chorar fosse a expectativa. Não consigo me lembrar da última vez em que me senti tão estupidamente estúpida quanto me sinto agora.
Tento afastar algumas lágrimas de meu rosto, mas não importava. Elas continuavam descendo, meu rímel era arruinado e não deveria ter nem um resquício de corretivo nas minhas olheiras.
Meu vestido tinha um rasgo que permitia maior visão da minha coxa direita, tinha um pouco de terra que junto da água da chuva transformou a cor da roupa de lilás para um marrom e eu nem sei como isso aconteceu direito. Tinha poeira nas minhas pernas por estar sentada na rua, meu joelho esquerdo estava sangrando e meus pés doíam a cada passo que eu dava descalça por não saber onde meus saltos tinham ido parar.
Ignorei como eu deveria estar péssima de aparência e percebi que estava ainda pior por dentro. Minha cabeça doía, minha visão estava embaçada, eu estava zonza, meu coração doía, eu sentia que tinha sido atropelada por um caminhão. Mas, era apenas um coração partido. Apenas mais uma rejeição. Não deveria doer tanto assim.
Voltei a me levantar, com dificuldade, mal conseguindo ficar em pé sem me apoiar em algo. Bebi a última metade de bebida que tinha na garrafa de vidro, fazendo uma careta pelo gosto ruim descendo em minha garganta. Eu não bebo normalmente, mas hoje foi um dia que me senti digna de afundar no álcool pra esquecer.
Joguei a garrafa de vidro no lixo da rua e cocei um pouco meus olhos na tentativa de enxergar meu caminho. Andei pela rua mesmo, sem ter força pra me mover até a calçada, colocando todas as minhas esperanças na memória fotográfica e usando lembranças como meu rumo pra chegar até minha casa.
𓃗
Essa noite era aniversário dos meus melhores amigos. Digo, meus melhores amigos e um... algo. Não era exatamente meu amigo, mas não era mais do que isso também. Eu e Matt tínhamos uma situação estranha. Às vezes éramos completamente amigáveis, em outros dias nem mesmo trocávamos olhares ou palavras, no resto estávamos nos beijando escondidos em seu quarto esperando que nenhum de seus irmãos aparecesse.
Ninguém sabia o que acontecia entre eu e ele sem ser nós dois. E isso por si só não seria um problema pra mim. Mas, passar o dia ajudando a organizar uma festa surpresa pros garotos, ouvir de Madi sobre como ela estava animada e criar expectativas baseadas nisso foi sim um erro, e completamente meu.
Pra começar, estava tudo muito bem, eu estava me sentindo bonita, me arrumei melhor já que tinham influencers e pessoas famosas na festa e eu queria causar uma boa impressão. Estava me sentindo confiante, Matthew olhava pra mim com um sorriso de tempos em tempos. Estava com um bom pressentimento, Nick e Chris estavam felizes, Matt estava feliz, Madi estava feliz, então eu estava feliz também.
Isso foi até a mansão alugada ficar cheia. Tão cheia que a sala principal estava lotada de pessoas desconhecidas, algumas chegando pela porta com bebidas que poderiam durar anos no estoque de alguém se protegendo num bunker pra guerra. E aí meninas de biquínis pulando na piscina, fumaça pra todo lado e gente usando drogas nos banheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.