🔐 𝘩𝘢𝘵𝘦? (𝘱𝘢𝘳𝘵. 3) ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.9K 152 71
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘰́𝘥𝘪𝘰.

𐂂𐂂𐂂

A porta estava fechada, mas quando girei a maçaneta percebi que não estava trancada então abri rapidamente me deparando com o garoto deitado em sua cama de barriga pra cima com o celular em mãos.

-Que merda é essa? Você não sabe bater? Eu poderia estar trocando de roupa. -Ele diz assim que escuta o barulho da porta fechando atrás de mim.

Rolo os olhos e ando até sua cama, me sentando no meio e o vendo me olhar confuso.

-Estou entediada. -Falo, o vendo guardar o celular e sentar direito, nos deixando frente a frente.

-E o que eu tenho a ver com isso? -Ele pergunta, de sobrancelha arqueada.

-Irritar você é engraçado. -Respondo, como se fosse óbvio e dou risada enquanto ele apenas me empurrava com a mão tentando me fazer sair dali, mas desistindo quando viu que eu não pretendia me mexer.

-Você é tão chata. -O garoto diz, apoiando na cabeceira da cama e esticando os pés.

-É uma pena, infelizmente eu sou sua única opção hoje. -Me sento do seu lado, pegando o controle da tv na mesinha e a ligando.

-Você nunca é uma opção, nem mesmo hoje, eu só não te coloco pra fora porque eles levaram a chave e eu não posso trancar e eu sei que você ia voltar de todo jeito. -Ele reclama, me fazendo rir mais.

-Preferia estar no seu encontro? -Pergunto, sarcástica, colocando Bob Esponja na tv.

-Na verdade, não. -O menino responde, cruzando as pernas.

-Terminaram? -Pergunto tentando parecer indiferente, mas extremamente curiosa. Não era ele quem estava tão bravo por não ter ido?

-Quer saber se estou solteiro? Era só perguntar. -Ele diz, com um sorriso de lado que me faz revirar os olhos e tentar prestar atenção na tv, mas o que seria melhor do que um pouco mais de entretenimento até os meninos voltarem?

-Está? -Pergunto, como se não fosse nada demais, tentando ao máximo manter meu rosto sério.

-Estou. Você está? -Ele faz o mesmo, entrando na onda e não deixando de segurar a careta.

-Estou. Mas realmente depende de quando me perguntam isso, hoje por exemplo eu tive que desmarcar meu encontro pra ficar presa numa casa com um cara qualquer. -O olho com um sorriso de lado já aparecendo.

-Então se você estiver presa numa casa com esse cara você não está solteira? -Ele pergunta, me olhando de volta.

-Estou, mas depende. -Respondo, o fazendo finalmente se render e revirar os olhos.

Rio da interação, voltando a olhar pro desenho passando na tv. Eu e Chris tínhamos nossos momentos em que não estávamos realmente brigando, e sim apenas sendo irônicos ou sarcásticos um com o outro, mas não era nada além de implicância. Mas se tinha uma coisa que nós dois passávamos longe de ser, essa coisa é amigos. Não somos, nunca fomos e nunca vamos ser amigos.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora