🎶 What Was I Made For?- Billie Eilish
❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰́𝘵𝘪𝘱𝘰𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘴𝘰𝘴.𐂂𐂂𐂂
Sabe aquela história de que menina é relacionada ao rosa e menino é relacionado ao azul? Não era 100% mentira.
Minha cor preferida não é o rosa, mas eu sempre fui apegada ao tons suaves e delicados. Mas, em compensação, sua cor favorita é o azul, e mesmo com todos os esteriótipos, você também gosta do rosa.
Assim como eu também gosto do azul.
Nós nos falamos por meses, semanas seguidas, sem ao menos nos ver. Bom, nós nos vimos quando nos conhecemos, seu sorriso nunca saiu da minha cabeça.Depois desse dia, foi difícil arranjar outro, e o nervosismo de encontrar seus olhos mais uma vez me fazia recuar.
E então, o dia chegou, você me chamou pro nosso primeiro encontro. Não ia mais recusar, minha vontade de tentar era maior que meu medo.
E foi perfeito.
Você foi tudo aquilo que eu precisava, todo o entendimento que eu não tive. O amor, o carinho, as dificuldades, as resoluções, os planos.
Eu não entendia como eu conseguia gostar tanto assim de outra pessoa, como eu me entreguei por inteiro e te dei todo pedacinho possível do meu corpo, mente e alma. Como você era tantas cores lindas, e quando eu estava pronta pra mesclar nossas cores e criar uma nova nossa, você foi embora.
Agora não consigo mais me sentir a mesma. Não consigo mais sentir as borboletas, o frio no estômago. Não consigo te dar o meu sorriso, minha risada, vestir as roupas que você me enchia de elogios quando eu vestia. Não consigo mais me sentir rosa.
✨esse foi bem curtin mas enfim né
✨os nomes de pra quem é a fic não importa pq meio q não é pra nenhum em específico nao sei explicar kk eh isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
أدب الهواة𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.