🚩 𝘮𝘺 𝘯𝘦𝘹𝘵 𝘮𝘢𝘯 ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

944 69 6
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘵𝘰́𝘹𝘪𝘤𝘢.
❀ 𝘛.𝘞.: 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘪𝘷𝘰; 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘵𝘰́𝘹𝘪𝘤𝘢; 𝘢𝘮𝘣𝘰𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘮𝘢𝘵𝘶𝘳𝘰𝘴. (𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 "𝘧𝘢𝘬𝘦 𝘵𝘦𝘹𝘵" 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘪 𝘯𝘰 𝘵𝘶𝘮𝘣𝘭𝘳)
❀ 6/10 ☕︎

𐂂𐂂𐂂

Fazem três meses que eu e Chris ultrapassamos limites que não deveriam ter sido ignorados. Como todo e qualquer casal de amigos solteiros e sem interesse em namoro, mas atraídos um pelo outro, resolvemos dar uma chance à ideia de amigos coloridos.

Foi a pior escolha que fizemos.

No primeiro mês foi perfeito, não tinha nenhum sentimento envolvido, ainda nos sentíamos ok quando o outro ficava com outra pessoa, não falávamos sobre nossas noites juntos e não contamos pra ninguém sobre a mudança na nossa amizade.

Talvez tudo tenha desandado quando decidimos nos ver mais vezes e aproveitar mais tempo juntos. Passamos a sair juntos sozinhos, não apenas em grupo, o que seria totalmente normal se fosse só isso. As saídas pra apenas tomar sorvete não eram tão inocentes quando ele me puxava pra um beco do lado e me beijava.

Saímos tanto do controle que até mesmo passamos a nos dar selinhos no automático, sem nem mesmo perceber o que estávamos fazendo até acontecer na frente dos irmãos dele e nós sermos basicamente interrogados.

Foi aí que tudo começou a ir por água abaixo, nós tivemos uma conversa séria que evitamos ter pelo último mês e meio, resolvemos que talvez seria melhor encerrar ali, e por uma semana deu certo. Uma semana. E aí vieram as brigas sem sentido.

"Você saiu com ele?"

"Eu não sabia que você conhecia ela."

"Você ficou com alguém ontem?"

"Eu não acredito que você ficou com ele."

Os motivos pra discussões simplesmente apareciam a cada dia. Nós dois sabíamos que estávamos solteiros e não deveríamos nos importar sobre o que acontecia ou com quem, e foi uma decisão mútua sobre encerrar as coisas antes de piorar ainda mais a situação que já estava saindo do controle, mas não adiantou. A merda já tava feita.

Depois disso, eu e Chris brigávamos tanto por motivos idiotas que qualquer amizade que restava em nós desapareceu e tudo que sobrou foi raiva, angústia e ciúmes. A ideia de resolver as coisas pacificamente não deu certo e ficar juntos também não era uma opção, considerando que nenhum dos dois tinha coragem ou vontade de entrar em um relacionamento sério.

A nossa relação se tornou tóxica, mas mesmo sabendo que nos fazíamos mal, não conseguíamos ficar longe um do outro. Algumas recaídas aconteceram, em festas de influencers ou em saídas de grupo, nossas brigas se tornaram beijos e voltaram a ser brigas.

Mais de um mês de brigas e eu resolvi que seria melhor eu me distanciar por completo. Deixamos de nos falar por um tempo, mas eu continuei sendo amiga próxima dos irmãos dele, e eu sabia que mesmo sem nos falar ele sabia sobre o que acontecia comigo. Assim como eu sabia sobre ele.

Agora, exatamente três semanas sem contato direto com Chris, eu estava em sua casa. Não por ele, no entanto. Ele não estava, eu sabia que não estava, Nick e Matt fizeram questão de me confirmar pelo menos cinco vezes que Chris e Nick iriam sair e passar um bom tempo da noite fora.

E, é claro, considerando que Matt é o único que dirige, cabia a ele me deixar em casa antes de buscar os meninos de todo jeito.

Eu só aceitei ir por dois motivos: eu e Matt nos tornamos amigos mais próximos desde o incidente com Chris e ele anda me ajudando bastante a lidar com isso; e eu precisava de companhia.

Depois de chegar e sentar na ponta da cama de Matt como eu sempre fazia quando estava chateada, eu finalmente me permiti sentir tudo o que estava enterrado fundo no meu coração e apenas chorar por alguns minutos, Matt apenas acariciando meu cabelo em silêncio, sabendo que eu precisava disso mais do que pensava.

Eu sentia um combo de emoções e sabia que seria muito difícil lidar com tudo sozinha, e eu era muito grata por ter Matt nesse momento. Fui me acalmando aos poucos e respirei fundo algumas vezes antes de secar minhas lágrimas com minhas mãos e olhar pra Matt, que me olhava atentamente com um pequeno sorriso.

Nós conversamos por horas seguidas e finalmente me senti melhor o suficiente. Quando já estava tarde da noite, resolvi que era melhor eu voltar pra casa. Antes de ir, tirei uma foto com ele e postei em meu Instagram, apenas nos close friends, agradecendo por ter me visto chorar e me escutado por horas.

No carro escutamos músicas da minha playlist e senti meu celular vibrando várias vezes. Desbloqueei o celular e meu coração errou uma batida quando eu vi o nome na notificação. Abri o chat e suspirei fundo. Eu sabia que ele tinha visto minha foto com Matt no quarto dele e é claro que Chris não reagiria bem, mesmo que nada tenha acontecido.

Matt parou em um sinal vermelho e notou minha reação, lendo rapidamente de quem era a mensagem e revirando os olhos.

-Vocês dois são inacreditáveis. -Ele diz, apenas voltando a dirigir.

Apesar de querer apenas resolver a situação, meu sangue fervia a cada vez que eu lia seu nome, os últimos meses repassando em minha cabeça e todo o estresse, mágoa e dor que tudo isso me causou gritando mais alto.

Bloqueio meu celular, sabendo que talvez assim ele me deixaria em paz e cada um seguiria seu caminho, e pelo menos eu estava certa, ele nunca mais me mandou mensagem depois disso, e nós não nos vimos de novo por um longo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio meu celular, sabendo que talvez assim ele me deixaria em paz e cada um seguiria seu caminho, e pelo menos eu estava certa, ele nunca mais me mandou mensagem depois disso, e nós não nos vimos de novo por um longo tempo.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora