❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘮 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘦 𝘯𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘮 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘦 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘭𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.𓃗𓃗𓃗
Já era a décima vez que eu recusava uma ligação. Com um suspiro fundo e algumas lágrimas nos olhos, tento repassar tudo que tinha acontecido nos últimos dias na minha cabeça, mas mesmo assim algumas partes ainda se mostravam como simples borrões.
-Você não pode estar falando sério, esses três são puro problema e você sabe disso, já falei pra parar de andar com eles. -David falava, irritado.
-Eles são meus melhores amigos, não é porque você não confia em um deles que eles se tornam problemas. -Respondo, fazendo o possível pra manter a calma.
Era a terceira briga que tínhamos só nessa semana pelo motivo que parecia me assombrar, já que vinha a cada vez que estávamos juntos.
Nick, Matt e Chris eram meus melhores amigos há anos, desde que nos conhecemos em uma reunião de família e amigos de Nate em seu aniversário. Até então eu só sabia quem eram os três por conta do canal que eles tem no youtube e por serem amigos próximos de Nate, que por sinal é meu primo, e o único em quem eu confiava pra falar sobre meus problemas em Los Angeles quando me mudei. Sem ter como me ajudar de perto, ele confiava em seus amigos pra me darem apoio e eventualmente eu e os trigêmeos nos tornamos tão próximos que eu passei a os considerar também como parte da família.
De alguns meses pra cá eu e Matt passamos a nos falar mais, sair juntos sozinhos mais vezes e termos mais momentos que me deixavam confusa. Mas eu sabia que se eu deixasse sentimentos aflorarem as coisas iam dar bem errado. A partir do dia que me vi pensando em Matt como mais do que amigo, passei a sair com outra pessoa e tentar enterrar esses pensamentos o mais fundo possível.
Essa pessoa em questão é David, que se tornou meu namorado e me fez distanciar de Matt, mas não dos meus sentimentos por ele. Três meses se passaram e tudo que eu conseguia pensar era em como eu ficava triste toda vez que via o sorriso de Matt desaparecer quando via que David estava junto comigo, ou como eu insistia que isso era o melhor pra mim mesmo tendo que lidar com brigas todos os dias. E sempre pelo mesmo motivo.
-Eu só acho que se você me ama de verdade você deveria se afastar desses caras. Principalmente aquele Matthew, ele é estranho e olha pra você toda hora, e dá pra ver que ele não gosta de mim, isso é ridículo, se eles fossem mesmo seus amigos eles deveriam gostar do seu namorado.
As mesmas frases que eu escutava toda semana rondavam pela minha mente. Já não conseguia segurar todo o estresse e sentia lágrimas rolando pelo meu rosto, uma dor quase palpável no coração e o corpo acelerado.
-Ei, não chora. -David coloca uma de suas mãos em meu rosto, me fazendo virar pra encarar seus olhos.
-Sei que você gosta deles, mas agora você tem outra pessoa melhor com você. Você não precisa deles, eu estou aqui.
O carinho que ele deixava em minha bochecha e a forma calma como sua voz soava se mesclavam com minha vulnerabilidade e quase me deixaram escapar o que acontecia. Quase. Isso nunca funcionaria, e nunca vai funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Hayran Kurgu𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.