❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘶𝘰𝘶, 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘦𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢.𐂂𐂂𐂂
-E... CORTA. Perfeito, meninas, ficou ótimo.
Dou um sorriso um pouco sem graça pela situação em que estava, mas orgulhosa por ter conseguido dar o melhor de mim. Saio do estúdio e volto pro meu apartamento, respirando fundo quando passo pela porta de entrada.
Ser atriz me trouxe muitas experiências diferentes e um reconhecimento que eu jamais achei que teria. Hoje, por exemplo, fiz parte de um clipe musical. Eu estaria contracenando com outra menina e nós fazíamos um par romântico, e em um dos momentos nos beijamos na cama. Essa parte me deu muita vergonha de gravar, mas estava rodeada de pessoas tão incríveis que me senti confortável.
Eu ainda não podia contar pra ninguém sobre como o clipe seria, então tudo que meus amigos sabiam é que eu estava trabalhando em um projeto nesses últimos dias.
Não demorou muito pra que me mandassem mensagem dizendo que o clipe seria lançado em algumas poucas horas, e com isso chamei meus melhores amigos pra assistir como tinha ficado comigo no meu apartamento. Eu já estava morrendo de ansiedade, mas assim que vi Nick, Matt, Chris e Madi entrando pela porta eu quase paralisei de nervoso.
-Me dá um spoiler, por favor. -Nick pede, assim que nos ajeitamos na sala.
-É um clipe musical. -Digo, recebendo reações animadas.
Rio com isso e espero todo mundo ficar quieto pra dar play. Uma tela preta com o nome da música aparece e transita pra primeira cena, que era eu e a menina que contracenava comigo num parque conversando e levemente tímidas como se fosse nosso primeiro encontro, que era na verdade a ideia que queríamos passar.
Eu estava nervosa e tentava não comentar muito ou acabaria falando mais do que devia. Em pouco tempo a cena que eu mais temia chegou, e agora parecia que a gente estava vendo um filme de terror de tantos gritos que eu precisei escutar.
-AI MEU DEUS. -Nick gritava repetidas vezes com a boca aberta em choque.
-Nunca achei que ia ver isso. -Chris comenta.
Dou risada das reações e fecho meus olhos quando o clipe acaba, um pouco envergonhada por ter me visto numa pegação com outra menina na minha própria tv com meus melhores amigos do lado. Realmente jamais achei que ia dizer algo assim.
O cômodo que antes estava completo de gritos se tornou silencioso mais uma vez e eu já esperei as perguntas chegarem.
-Ela beija bem?
-Vocês se falam?
-Uuh vocês estão namorando?
Sinto minhas bochechas corarem e abro os olhos apenas pra ver um acumulado de cabeças curiosas me encarando.
-Sim, sim, não. Somos amigas agora e nada mais que isso. -Respondo, simples.
Apesar de gostar de mulheres também e falar abertamente sobre isso, eu estava sendo sincera. Namoro não é algo que eu quero pra minha vida agora, e eu nunca tive muita sorte com a parte romântica. Por isso, dentre outros motivos, só conseguia ver ela como uma amiga e parceira de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fiksi Penggemar𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.