❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘤𝘦𝘭𝘦𝘣𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘳𝘶𝘴𝘩, 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳.𓃗𓃗𓃗
-E aí, chat? Tudo certo? -Pergunto, ajeitando a câmera.
-A live de hoje vai ser um pouco diferente, quero que vocês me mandem perguntas pra eu responder, vou gravar um vídeo com vocês.
Organizo tudo que precisava pra gravar e dou uma olhada nos comentários da live. Sou streamer, então normalmente não posto nada no youtube além de cortes engraçados às vezes, mas queria deixar alguns conteúdos no meu canal pra ver se conseguia alcançar novos públicos.
-Ok, prontos? Vamos lá então. Oi gente, tudo bem? Hoje vou responder algumas perguntas e interagir mais com vocês, então se você for novo bem-vindo e se já me conhece é um prazer te receber aqui. Faço lives todos os dias na rede roxa, me sigam por lá! -Inicio o vídeo, abrindo em um dos monitores a caixa de comentários.
-Vou começar com essa que eu adorei, o que eu faço no meu dia a dia. Bom, eu costumo acordar de manhã e ler um pouco, amo livros e é o único horário que eu consigo encaixar, depois eu faço meu almoço, às vezes eu peço porque fico com preguiça, durante a tarde eu pesquiso mais sobre o que tá em alta na internet, coisas sobre monetização, ideias de conteúdo, aí faço minha live até de noite, tomo um banho e durmo. Poucos dias eu tenho que sair e participar de reuniões e coisas do tipo, parte chatinha, mas necessária.
Tomo um gole de energético que eu deixava na mesinha do computador e procuro mais perguntas que pudessem gerar entretenimento.
-Qual sua meta pra esse ano? Então, muita gente sabe que eu pretendo me mudar pra Los Angeles, e já tá meio caminho andado, mas falta um pouco, então acho que minha maior meta é ir logo pra lá.
Coloco uma de minhas pernas apoiada na cadeira e a abraço, deixando meu rosto encostado em meu joelho.
-Como seria seu encontro perfeito? Uh, boa pergunta. -Me animo mais pensando nessa questão, não tinha ido em muitos encontros antes, nem tido muitas experiências amorosas.
-Acho que me contento com coisas simples, pequenos detalhes que mostram que a pessoa tá interessada. Tipo, eu gosto de animais, natureza, música, momentos reservados... Se a pessoa me leva pra tomar um café naqueles lugares que pode fazer carinho em bichinhos eu tô mais que feliz. Entenderam?
Dou uma risadinha, mexendo as mãos durante a explicação pra tentar fazer mais sentido.
-Qual seu "celebrity crush"? Isso é tipo, celebridade que eu tenho um "crush", acho atraente e por aí, certo? É uma ótima pergunta.
Rio, percebendo que nunca parei pra pensar em que celebridades eu achava atraentes. Claro que existem diversos por aí que eu acho extremamente bonitos, mas não sabia como escolher alguma pessoa pra isso.
-Será que youtubers e pessoas da internet no geral contam como celebridade? -Pergunto, rindo e lendo os comentários.
"Sim"
"conta"
"lógico"-Ok, então deixa eu pensar. -Olho pra cima, esperando que o teto me fizesse lembrar de alguém.
-Ah, acho que dentre os mais famosos o que faz mais meu tipo é o Matt Sturniolo, um daqueles trigêmeos que gravam vídeos no carro, sabem? Ele vale?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fiksi Penggemar𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.