⚰️ 𝘣𝘪𝘳𝘥𝘴 𝘰𝘧 𝘢 𝘧𝘦𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

687 55 8
                                    

🎶 BIRDS OF A FEATHER- Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎶 BIRDS OF A FEATHER- Billie Eilish

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰 𝘢𝘮𝘢. 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘉𝘐𝘙𝘋𝘚 𝘖𝘍 𝘈 𝘍𝘌𝘈𝘛𝘏𝘌𝘙- 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘪𝘭𝘪𝘴𝘩.

𓃗𓃗𓃗

Meus olhos não conseguem se desviar da imagem em minha frente. Cada detalhe, cada movimento, cada risada, cada sorriso. Cada vez que ele arruma o cabelo, mesmo que as mechas voltem a atacar seus olhos pelo tamanho que estão. Sua voz, o tom que muda quando ele fala com seus irmãos, amigos, com a família, comigo. O jeito com que ele pensa antes de falar, que ele tem tanto carinho e cuidado pra não machucar ninguém, e como ele pede mil desculpas quando sem querer chateia o outro. A forma como ele é tão delicadamente desenhado, como se realmente fosse uma obra de arte. Eu não conseguia não olhar.

Seus olhos azuis, parecendo mais escuros pela falta de luz ambiente na noite nublada. A barba crescendo, dando um toque especial em sua pele macia que eu tanto amava. Seus lábios rosados que me chamavam atenção, seu nariz tão perfeitamente moldado.

Ele é a pessoa mais naturalmente bonita que eu já conheci. E não digo isso apenas por que ele é meu namorado. Eu nem sei como tive a sorte de o namorar. Mas, desde que o vi pela primeira vez, quase um ano atrás, eu me senti da mesma forma. E eu continuo me sentindo do mesmo jeito todas as vezes que o vejo.

Talvez a situação não fosse das mais adequadas, ou meu coração já não aguentasse tanto sentimento junto, mas sem nem entender a razão, lágrimas começaram a surgir e logo rolaram pelas minhas bochechas.

Só voltei à realidade do momento quando senti o gelado dos seus anéis em contato com minhas bochechas.

-Ei, o que foi? -Ele pergunta, suave, os olhos agora focados nos meus.

Sorrio, me deixando apreciar seu carinho e tombando minha cabeça de leve.

-Eu quero ficar com você pro resto da vida. -Digo, com certeza.

Ele sorri, me puxando pra que eu encostasse minha cabeça em seu ombro.

-Eu sei, e eu também quero ficar com você pro resto da vida, você sabe disso.

Sua resposta era quase automática, sem precisar pensar muito antes que as palavras só saíssem. Era bom, significa que é algo que ele se sente tão seguro sobre que não existe aquele momento de incerteza.

-Até o caixão. -Dou uma risada leve, pensando que talvez eu estivesse vendo o amor de forma mórbida.

Mas ele concorda. E novamente me sinto tão amada e entendida quanto nunca.

As noites se passam, e nenhuma delas se vai sem que eu tivesse a total comprovação mental de que esse é o amor da minha vida. Não existe mais ninguém pra mim, ninguém tão acertivo, que fosse tão pensado em cada detalhe pra bater com os meus.

"bom dia! tive que voltar pra gravar com meus irmãos, mas deixei meu moletom na sua casa, você disse ontem que gostava dele, então agora é seu."

Quando ele e seus irmãos tiveram covid, foi uma situação tragicamente cômica. Não é como se eu fosse aguentar todo o tempo de afastamento realmente afastada. Eles mal sabem amarrar os próprios tênis sozinhos, com todo o respeito.

Não importava o quão doente eles estivessem, eu não deixei de ir pra casa deles com uma mala pronta e passar cada dia cuidando de todos com carinho. Continuei compartilhando a mesma casa de Matt, o abraçando, ficando bem de pertinho.

Pra mim, até quando ele estava assim, insistindo com seu drama de que estava prestes a morrer com cada vez que sua frebre aumentava, tudo que eu conseguia pensar era que se ele estivesse certo e realmente estivesse prestes a morrer, eu gostaria de ir com ele.

Talvez não seja a melhor forma de me expressar, mas o amor que eu sinto é quase irrealista.

Uma vez, em um pequeno argumento, eu disse que preferia estar sozinha. Quando você pegou em minha mão, e disse que mesmo que fosse meu desejo ele nunca me deixaria sozinha, eu entendi que estava conectada de uma forma indescritível. Não era apenas um pedido de companhia, era a concepção de que estamos juntos nessa.

Sempre foi você, Matt. Sempre foi e sempre vai ser. Eu e você. Por quê nós somos destinados a ficarmos juntos, não existe ninguém que me faça querer tanto estar aqui quanto você. Tudo fica melhor com você, tudo faz sentido com você.

Eu não acho que já amei alguém tanto assim, e se estamos falando a verdade, talvez nem exista como eu te amar mais. Eu já amo você com tudo que tenho, com tudo que sou. E eu prometo te amar até o fim de minha vida.

Eu não sei por quê as lágrimas continuam saindo, mas você não parece se importar, e mesmo assim eu sorrio, e você também parece calmo.

-Você acha que realmente me ama? Digo, tanto quanto você imagina.

A pergunta me atinge como um trovão. Não é sua culpa, claro que não, e eu digo.

-É claro que amo, tanto, você nem faz ideia de quão estúpida essa pergunta parece pra mim, porque tudo que eu vejo é você. Eu não acho que poderia te amar ainda mais.

Ele me olha com aqueles olhos, que me deixam tão intrigada. E, então, ele sorri, deixando um leve selar em minha bochecha. Se fosse preciso, eu escreveria milhões de cartas, abriria meu coração e mostraria cada canto da minha mente, provaria que meu amor por você vai até o caixão, assim como eu disse.

Eu não quero ver surpresa em seus olhos. Não mais. Quero que saiba que eu quero ficar e quero que você fique. Quero que a gente fique juntos. Quero que saiba que se você se for, eu também vou. Se eu estiver prestes a morrer, como você se sentiu quando estava doente, não deixe ninguém me salvar se isso significa que meu amor por você vai se tornar eterno. Por que ele é.

✨ oii, não sei oq pensar desse, mt amor pra minha cabeça kkkk oq estão achando dos imagines? to amando escrever mais de novo 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨ oii, não sei oq pensar desse, mt amor pra minha cabeça kkkk oq estão achando dos imagines? to amando escrever mais de novo 💕

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora