❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢́-𝘭𝘰.𓃗𓃗𓃗
Estava sentada no sofá da casa dos trigêmeos com Nick ao meu lado conversando sobre nada com nada enquanto eu assistia alguns tiktoks aleatórios.
-Esse cara é tão seu tipo. -Meu melhor amigo comenta, apontando pra tela.
Tinha passado um edit de Vinnie Hacker. Ele realmente era meu tipo, não posso negar, mas não queria ter que concordar logo agora que já estou afim de alguém. E pra piorar, esse alguém é muito difícil de ter comigo, mas a esperança é a última que morre. Mesmo que a esperança no meu caso seja apenas uma grande ilusão.
Não fazia tanto tempo que comecei a me interessar pelo irmão do meu melhor amigo, e eu tinha um pouco de vergonha de comentar. Tanto Matt quanto Chris eram incríveis, mas Matthew me chamou mais atenção com seu jeitinho bobo e fofo de ser. Ninguém sabia, e acredito que Nick não ia ter uma reação muito... boa? Eles são trigêmeos e extremamente próximos, eu realmente não sabia o que esperar.
-É, ele parece interessante. -Digo, despreocupada.
-Interessante? Desde quando você usa "interessante" pra descrever um desses?
-Interessante é um ótimo elogio e eu não preciso querer todo mundo que é atraente. -O olho rindo enquanto via sua reação exagerada pro meu comentário.
-QUEM É? -Nick grita.
O garoto me conhecia há anos, sabia bem como eu funcionava e entendia que se eu digo algo assim tem um motivo bem óbvio. Existe uma pessoa.
-Não vou te contar, Nick. -Rio, ignorando sua decepção.
Não pretendia esconder dele a ideia de que gosto de uma pessoa, só ia omitir o nome durante o maior tempo possível.
-VAI ME CONTAR SIM.
Levanto do sofá, andando até a cozinha e encontrando Chris bebendo uma pepsi.
-Contar o que? -O irmão mais novo pergunta, confuso com a gritaria.
Reviro os olhos e abro a geladeira, pegando um chá gelado e em seguida um copo no armário.
-Ela gosta de alguém e não quer me contar quem é. -Nick fala, apontando pra mim. Parecia uma criança indignada.
Chris arregala os olhos e se vira pra mim, com um sorriso esperançoso. Lá vem mais um pra me irritar sobre isso, não que eu ache ruim, é bem engraçado.
-Esquece o Nick, conta pra mim. -Ele fala, animado.
-Não vou contar, desistam. -Comento, bebendo meu chá.
Os dois passam mais um tempo insistindo em vão até Matt surgir no corredor com rosto de sono e levemente irritado pela gritaria. O melhor desse momento foi ver a mudança de expressão dele ao escutar que o motivo dos gritos eram por saber que eu gostava de alguém, passando de irritado pra curioso.
Ele era fofo só existindo, mas a cena dele chegando de pijaminha e ficando ansioso pra saber nomes me deixou com coração quentinho. O que é estranho. Fiquei nervosa imaginando que tudo aquilo poderia se transformar em algo completamente diferente se eles soubessem que a pessoa era um dos três ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.