🪟 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘪𝘯𝘦𝘳 ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

549 28 6
                                    

🎶 THE DINER- Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎶 THE DINER- Billie Eilish

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘢̀ 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭. 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘐𝘕𝘌𝘙- 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘴𝘩.
❀ 𝘛𝘞: 𝘴𝘵𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳, 𝘱𝘳𝘪𝘴𝘢̃𝘰, 𝘧𝘢𝘯𝘢𝘵𝘪𝘴𝘮𝘰.

𐂂𐂂𐂂


Querido Chris,

Penso tanto em você aqui quanto pensei em você na semana em que te conheci. Na tela do meu computador, rindo e falando sobre assuntos aleatórios com seus irmãos. Apesar de serem tão semelhantes, nenhum deles se comparava a você. Ninguém se compara a você.

Foi inexplicável a mudança que minha vida teve ao te encontrar. Mesmo que por uma tela, as semanas pareciam melhores e cheias de vida. Era lindo. Te ver pelas telas se tornou meu maior hobby, saber mais sobre você. Eu sempre soube que, pelo tanto que você mostrava da sua vida e personalidade, nós daríamos muito certo.

Minha obsessão por você começou aí, Chris. E não é lindo isso? Como, com tão pouco, e tão rápido, nossos caminhos se juntaram? Essa história sempre vai ser a mais linda pra mim. A mais linda e romântica história de amor, mesmo que ela ainda não tenha acabado.

Conhecer tantas pessoas me trouxe uma vantagem. Ter seu nome inteiro e poucas informações suas já foram o suficiente pra eu encontrar sua casa em Boston! A casa que agora é de sua família, e você mora em Los Angeles, mas não deixei de ir por lá conhecer essa parte sua também.

Eu esperei o momento certo, escondida atrás de cercas e plantas, até que sua mãe fosse sair com o cachorro, Trevor. Ele é uma gracinha, e sua mãe também foi um amor comigo quando eu "sem querer" esbarrei nela no caminho.

Dizer que conhecia seus filhos foi como um gatilho pra conversa! Nos falamos por longos minutos, até demos uma pequena volta com Trevor antes que eu me despedisse e voltasse pro hotel em que estava.

É tão bom saber que também me dou bem com sua família. E com seu cachorro, é claro!

Esperei um mês, ansiosa, até ter em mãos seu endereço em Los Angeles também. Assim como eu mencionei antes, ter contatos ajuda muito! Mas foi um pouco demorado. Enfim, o amor não se apressa, não é?

Foi difícil, mas consegui alugar uma das casas no mesmo condomínio que o seu. Perto o suficiente pra conseguir olhar pelas janelas pela minha própria, com meu binóculo. Maioria do tempo, as persianas cobriam as janelas, apenas ficando visíveis durante parte do dia para entrar luz natural, mas você nunca estava por ali.

Não tem problema. Nunca teve. Percebi que um dos seus irmãos gosta de andar de madrugada, algo com a ansiedade dele talvez, tentei usar isso a meu favor. Comecei a sair quando ele saía também, alguns acenos e "boa noite" foram suficientes para eu me sentir ainda mais próxima de você. Estava quase lá.

As vezes, puxava assunto com ele. Matt, o nome, ele é um cara legal, decente. Dizia que iria até a porta de sua casa, já que a minha era pouco abaixo, e ele não desconfiou, até mesmo se sentiu aliviado por ter companhia. E, quando ele entrava, eu fingia descer a rua, mas voltava e ficava na cerca atrás de sua janela.

Pela pequena abertura entre a persiana e o fim da janela, eu conseguia te ver, e isso me deixava excitada.

Tudo que eu queria era entrar, falar com você. Só queria conversar. Eu sabia que, se pudesse trocar algumas palavras, você saberia que eu estava certa. Eu poderia ser sua esposa. Nós poderíamos entrar em brigas bobas de casais e eu sempre iria dizer que você estava certo, você ia me dar um beijo de boa noite antes de dormir. Seria perfeito.

Olhar pra você era como encarar o mar. Tão bonito, pacífico, hipnotizante. Uma vez, eu jurei que você olhou pra mim de volta, e eu me senti tão animada.

Quando a casa ficava vazia, eu me permitia entrar pela janela dos fundos, explorando cada canto do seu aconchego. Eu abria a geladeira, procurando por algo pra comer, pegando uma de suas latinhas de Pepsi e deixando a mesma vazia em cima da pia, uma forma de demonstrar que estive ali.

Quando as sirenes e luzes vermelhas com azul dos carros de polícia pararam em frente minha casa alugada, eu nem mesmo tentei me desvencilhar do que iria acontecer. Você olhava pra mim, parecendo um pouco assustado, e tudo que eu pude fazer foi dizer "não tenha medo, eu sou tudo que você precisa".

Os números do seu celular permaneciam intactos na minha memória. Eu os decorei, e eu te ligo todos os dias. Você não atende, mas não parece ter o trocado, o que significa que talvez você goste da minha atenção.

E já que você quer se bancar de difícil agora, eu resolvi te dar mais uma abertura e te enviar essa carta, te entregando em mãos meu coração. Tudo em mim pulsa por você, Chris, ainda não entendeu isso?

Fechei a carta e gentilmente a lacrei com um adesivo transparente. Escrevi meu nome e o dele, deixando uma pequena mensagem na parte frontal do envelope.

"Quando receber essa carta, venha direto me visitar com um véu"

Dessa vez espero que você a leia.

✨oii! esse não é triste, mas pra compensar é MALUCO ✨eu amei essa mini maratona da billie e eu queria ter escrito de outras músicas tbm, mas ia ficar persistindo na ideia de imagines mt mt tristes ent talvez eu escreva e poste eventualmente se vcs...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨oii! esse não é triste, mas pra compensar é MALUCO
✨eu amei essa mini maratona da billie e eu queria ter escrito de outras músicas tbm, mas ia ficar persistindo na ideia de imagines mt mt tristes ent talvez eu escreva e poste eventualmente se vcs quiserem 💕

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora