❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘕𝘪𝘤𝘬 𝘶𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘥𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴.𓃗𓃗𓃗
Assim que cheguei em casa, me martelei mentalmente. Por qual diabo de motivo eu contei pra ele? E se isso fosse mudar tudo? Se ele não quisesse mais ser meu amigo ou mudasse comigo? Merda. Merda. Merda. Eu vou esganar o Nick. Nick... maldita naja.
Ando em passos rápidos pelo corredor até chegar em meu quarto, me trancando dentro e tirando meus sapatos antes de me jogar na cama e tentar respirar fundo algumas vezes pra me acalmar. Peguei meu celular no meu bolso e o desbloqueei, tinham algumas notificações e meu coração já acelerou só de ver o nome dele na minha tela.
Matt 🌲
ei, podemos conversar?
19:23Respirei fundo mais uma vez, minhas mãos tremendo enquanto eu tentava digitar com os dedos no teclado virtual e errava várias letras, tendo que apagar e repetir tudo de novo até sair uma resposta certa e que não demonstrava tanto o quão nervosa eu estava.
Me
claro, oq foi?
19:25Fico alguns minutos esperando sua resposta. Ele digitava, parava, digitava de novo, parava de novo, passava alguns segundos sem nada e então aparecia o indicador de que ele estava digitando mais uma vez. Se eu já estava nervosa todo esse ping pong de responde não responde estava me deixando com o coração quase saindo pela boca. E, então, sua resposta veio.
Matt 🌲
Eu não quero te preocupar, não
achei ruim saber q vc tem interesse
em mim, mas confesso q me pegou
um pouco de surpresa. Sempre achei
que Chris fosse mais o seu tipo, mas
acho que pra minha felicidade eu
estava errado. Sei que somos amigos
há um bom tempo, e não sei se esse
seu interesse é só algo fraco ou se
você gosta de mim, mas em todo
caso, vc aceita sair comigo? Do tipo,
agora, e do tipo um encontro...
19:30Meus olhos se arregalam quando acabo de ler, meu corpo todo esquentando em ansiedade e meu coração batendo tão rápido que eu sentia os batimentos na minha garganta. Imediatamente me sentei na cama e digitei uma resposta, enviando antes de começar a calçar meus sapatos de novo.
Me
Sim, eu quero! Eu adoraria sair
num encontro com vc, Matt
19:32E assim, acabei de me arrumar, melhorando minha maquiagem e passando mais desodorante e perfume. Além disso, também escovei os dentes e penteei meus cabelos, só pra parecer mais apresentável. Não demorou muito pra eu escutar o som de um carro estacionando e buzinando na frente da minha casa, o que me fez sorrir e pegar minha bolsa, andando nervosamente até a porta.
Matt estava me esperando ainda no banco do motorista, com celular em mãos, mas assim que escutou a porta do passageiro sendo aberta por mim ele me olhou com um sorriso enorme e eu pude ver suas bochechas ficando levemente rosadas.
-Você poderia ter me falado antes. -Ele diz, me fazendo rir.
-Oi também. -Brinco, o fazendo revirar os olhos e começar a dirigir.
Nesse momento tudo que eu conseguia pensar é no quanto eu amo cobras, a principal delas sendo o Nick. Eu nem mesmo sabia pra onde estávamos indo, mas assim que paramos em um sinal vermelho, Matt olhou pra mim e pegou uma de minhas mãos, entrelaçando meus dedos com os dele.
-Confesso que no momento que o Nick começou a fazer as perguntas dele eu também fiquei nervoso, eu meio que passei a te ver como mais do que uma amiga já faz algumas semanas, e foi uma montanha russa ver você falando sobre ter interesse em alguém, ainda mais por saber depois que era entre eu e Chris.
Dou uma risadinha de vergonha e felicidade ao mesmo tempo, era estranho (de um jeito bom) saber que ele sentia o mesmo, e estava nervoso o tempo todo comigo.
-Bom, faz um tempinho que eu comecei a ter interesse em você, acho que Nick juntou os pontos e se fez de cupido. -Digo, nos fazendo rir.
-É, tenho que agradecer o Nick por isso. E o detector de mentiras também.
Por fim, chegamos em um restaurante, escolhido por Matt. Sentamos em nossa mesa e fizemos nossos pedidos. Como já éramos amigos foi fácil manter o assunto, mais fácil ainda por nos conhecermos bem o suficiente e não termos medo de brincar um com o outro. Quando estávamos já andando de mãos dadas pro carro, ele nos para no meio da calçada e me puxa pra mais perto. Suas mãos encontrando meus quadris enquanto as minhas rodeavam seus ombros.
-Se você estivesse ligada ao detector de mentiras e eu perguntasse se você quer que eu te beije agora, você iria dizer que sim ou que não?
Meus olhos encontram os dele, brilhando com as luzes dos postes noturnos. Um sorriso cresce em meus lábios enquanto eu chego ainda mais perto, deixando nossos rostos quase encostados.
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
أدب الهواة𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.