🤞 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘢 𝘸𝘪𝘴𝘩 ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1K 102 8
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘴 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘪𝘴.

𓃗𓃗𓃗

me
11:11
faz um pedido

matt 🌲
🤨
fiz

Eu nunca fui a maior entusiasta sobre a ideia de fazer pedidos quando as horas estão iguais, mas confesso que desde que descobri achei fofo. Não era muito sobre a coincidência dos números pra mim, mas por pensar na pessoa e querer que algo se realize pra ela.

Passei a fazer isso toda vez que via o relógio com todos os números iguais, Matt sendo a primeira pessoa que aparecia em minha mente. Depois de um tempo ele pareceu se acostumar.

Nós nos tornamos bem próximos depois que Nick nos apresentou. É claro que meu amigo dizia sempre que eu e o dito irmão dele seríamos um casal perfeito, já que tínhamos muita coisa em comum, mas não era simples assim.

Eu e Matt nos conhecemos e nos demos bem logo de cara, o que não me impressionou. A gente não se via muito, até porque uma das coisas que tínhamos em comum era não gostar de sair de casa.

Nós jogamos juntos, fazemos chamadas de vídeo, conversamos por mensagem, e de vez em quando eu vou na casa deles por insistência do Nick.

me
ei, tá ocupado hoje?

matt 🌲
não muito
pq?

me
quer dar uma volta de carro?

matt 🌲
te busco em 20

Outra coisa que era comum na nossa amizade, era chamar um ao outro pra dar voltas de carro pela cidade quando não estávamos tão bem. Matt gosta de dirigir, eu gosto de olhar a vista, nós gostamos das nossas companhias, e deu bem certo assim.

Às vezes, nessas saídas, a gente conversava sobre a vida. Sempre fomos muito sinceros e é bom desabafar com alguém que a gente confia. Eu com certeza falava mais, em alguns momentos eu chegava a pedir desculpas por falar tanto, mas ele nunca demonstrou se incomodar.

Foi uma proximidade gradual, mas relativamente rápida. Ele se tornou a pessoa na qual eu mais confiava, aquele que eu queria conversar quando acontecia qualquer coisa em minha vida, sendo boa ou ruim. E, também, a única pessoa pra quem eu mandava fazer pedidos quando as horas estavam iguais.

Eu queria que ele fizesse os pedidos e que eles se realizassem, pra talvez ser uma forma minha de o agradecer por ter me ajudado tantas vezes quando eu precisei.

Depois de pouco mais de um mês mandando quase todos os dias sobre as horas iguais, Matt começou a fazer o mesmo. Sempre que ele via as horas iguais, ele me mandava mensagem, e eu sempre sorria como boba sabendo que ele lembrava de mim toda vez.

Assim como em aniversários, ou com estrelas cadente, não era tradição contar o que você pediu. Se você comentar, pode não se realizar, é o que sempre escutamos.

Até que um dia, Matt resolveu mudar um pouco essa tradição.

matt 🌲
são quase 10:10
e eu tenho uma proposta

me
qual?

matt 🌲
qnd chegar as horas iguais nós
dois contamos nossos pedidos
um pro outro

me
gostei da sua ideia

Pensei em alguma coisa pra pedir dessa vez, me sentindo ansiosa da melhor forma pra hora certa chegar. Decidi que iria finalmente expor um pensamento que vivia em minha mente, mas tomando cuidado pra não ser tão direta e acabar estragando tudo.

matt 🌲
10:10

me
que Nick esteja certo 🤞

matt 🌲
meu pedido é você aceitar
sair comigo

Meus dedos travam por um segundo, meu coração batendo rápido quando leio a mensagem. Nossos pedidos eram pra mesma coisa e tudo que eu conseguia pensar agora é se nesse tempo todo nós estávamos querendo a mesma coisa sem saber.

me
eu aceito

matt 🌲
sério?
espera
sobre o que vc quer que
Nick esteja certo?

me
sério!
sobre oq ele disse antes de me
apresentar vc :)

matt 🌲
oq ele disse?

me
que eu e vc daríamos um casal perfeito

matt 🌲
então tbm espero que ele esteja certo...
amanhã às 8pm?

me
com certeza!

Assim que Matt estacionou na rua do restaurante e saiu do carro, eu senti meu coração disparar. Ele me olhou com um sorriso, pegando em minha mão e me puxando pra um abraço apertado. Sua mão nunca se soltou da minha, me guiando até a mesa reservada.

Nós conversamos normalmente, mas incluindo o assunto de como nós dois fomos tão rápidos em formar uma amizade, mas tão lentos em entender que existia mais do que isso.

Ele insistiu em pagar tudo, me guiando de volta para o carro e me deixando na porta da minha casa. Nós dois saímos do veículo, eu destranquei a porta da frente e ele olhou em seu relógio.

-00:00. -Ele diz, me fazendo sorrir e olhar em seus olhos.

-Meu pedido dessa vez vai ser que você, por favor, me beije. -Digo.

Ele ri nervosamente, mas coloca suas mãos em meus quadris, rapidamente me puxando pra mais perto e colando nossos lábios sem nenhuma hesitação.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora