❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮.𓃗𓃗𓃗
Pouco mais de duas horas depois de entrarem no estúdio de podcast, os três meninos e a convidada especial do dia, Madison Beer, aparecem na sala de estar.
Eu tinha chegado há poucos minutos e entrado com a chave extra que Nick me deu uma vez, considerando quantas vezes íamos na casa um do outro ou saíamos juntos durante as semanas. Eu já era praticamente da família. E, por esse mesmo motivo, eles aceitaram que eu viesse com o interesse em conhecer Madison.
-Oi! É um prazer conhecer você. -Digo animada assim que vejo a garota.
Eu era uma grande fã de seu trabalho, não do tipo que acompanha cada detalhe da vida ou espera ansiosa por storys pra saber quando o novo álbum sai, mas do tipo que escutava suas músicas de tempos em tempos e gostava. E, não menos importante, me identificava com as letras.
Madison me dá um sorriso genuíno, não esperando nem um segundo pra me puxar pra um abraço e andar comigo até a cozinha. Mostrei pra ela onde ficavam os copos e água enquanto os meninos se jogaram no sofá que eu estava antes. Apesar de estar na casa deles, eu os via todos os dias e estava aqui em todos os fins de semana, então me prontifiquei a ajudá-la.
-Os meninos me falaram muito de você, principalmente o Matt, parabéns pelo namoro inclusive! -Ela diz, animada, deixando o copo já vazio na bancada.
-Namoro? Quem te falou que namoramos? -Pergunto, confusa.
Sei que ela e os meninos passaram um bom tempo juntos hoje e como eu já estava aqui quando eles acabaram de gravar não tive chance de conversar com nenhum deles.
Olho na direção do sofá, vendo que Matt nos encarava parecendo desconfiado. Talvez ele tivesse dito que namoramos por algum motivo, e eu vou descobrir depois, mas por enquanto vou ser a boa amiga que mente pra entrar na onda e o ajudar.
-O Matt falou. E eu sinto muito, não sabia que vocês tinham algo, tenho uma amiga que tem um certo interesse nele e tentei a ajudar, mas nenhuma de nós duas somos do tipo que destrói casais felizes, então não se preocupe, não vai acontecer novamente.
Madison explica, fazendo alguns gestos com as mãos e eu sorrio tentando desfazer o sentimento de culpa que exalava em seu rosto.
-Ah, tudo bem, é algo recente, quase ninguém sabe. -Respondo, passando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
-Eu entendo, mas agora já sei, e ela já sabe, sinto muito mais uma vez. -Madison diz, mas não tenho como responder já que Matthew aparece na cozinha.
-Oi, posso falar com você rapidinho? -O garoto me olha com um sorriso falso e me puxa pelo pulso até seu quarto, trancando a porta assim que entramos.
-Matt, o que foi isso? -Pergunto, inacreditada de ter sido tirada da conversa tão abruptamente.
Cruzo meus braços e o olho confusa, tentando entender sua reação. Ele parecia nervoso e continuava olhando pra baixo com a mão passando nos cabelos repetidamente.
-Eu não sei. -Ele responde, com a voz baixa.
-Por quê você falou que namoramos?
Tento manter minha voz no mesmo tom, pra mostrar que não estava brava, só confusa. Não queria o deixar mal de nenhuma forma, nem que ele ficasse mais ansioso do que parecia por ter escutado isso e saber que precisaria lidar com essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.