🎶 THE GREATEST- Billie Eilish
❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦, 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘢𝘳𝘨𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘛𝘏𝘌 𝘎𝘙𝘌𝘈𝘛𝘌𝘚𝘛- 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘪𝘭𝘪𝘴𝘩.𐂂𐂂𐂂
Mesmo que parecesse um momento tão calmo e confortável, lágrimas insistiam em rolar pelas minhas bochechas ao olhar ele dormindo em meu colo. É claro que, mesmo não tendo dormido quase nada na última semana, minha prioridade era permitir que ele descansasse.
Eu tento tanto o manter satisfeito. Comigo, consigo mesmo, com seu trabalho, com nossos horários, com nosso relacionamento, com seus irmãos, com minha forma de ser com seus amigos por perto, com a forma que somos entre quatro paredes.
Eu tenho certeza que não se passa pela cabeça dele em nenhum momento o quanto eu me sinto sozinha. Sempre o deixando em primeiro lugar, entre indas e vindas no meu coração, independente do quão bem ou péssima eu esteja.
Talvez seja um drama meu, talvez eu esteja levando a sério demais os pequenos sinais. Talvez nem seja algo importante de se ressaltar, pode passar, pode ser que eu esteja me sentindo mal com meus próprios problemas e ele não tenha nada a ver com isso. Mas a cada "você é a melhor" que ele diz, me sinto ainda mais solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fiksi Penggemar𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.