❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘰́𝘥𝘪𝘰.𐂂𐂂𐂂
Senti meu corpo sendo balançado de leve, mas como sabia que tinha ido dormir com Matt era provavelmente só ele mudando de posição na cama pela décima vez. E então, fui balançada mais uma vez. Deixo um grunhido de irritação sair e escuto uma voz. Ainda devo estar sonhando. Enfiei meu rosto ainda mais no travesseiro.
-Acorda, merda. -Sou balançada pela terceira vez e nessa eu viro pro lado, abrindo um dos olhos pra entender o que estava acontecendo.
Matt não estava mais na cama e não tinha ninguém ao redor além de Chris. Solto um ar em frustração, coçando os olhos e me sentando.
-O que você quer? -Pergunto, irritada, olhando pro garoto que estava sentado no final da cama.
-Matt e Nick saíram e eu preciso ir pro meu encontro. -Ele fala, como se fosse óbvio.
-E o que eu tenho a ver com isso? -Replico, perdendo a parte em que eu deveria me importar.
-Eles levaram todas as chaves da casa e estamos trancados aqui juntos, sua idiota.
Assim que minha mente processa a frase, meus olhos se arregalam. Não, não, não. Matt e Nick nunca fariam isso comigo, né? Eles sabem como eu e Chris não nos damos nem um pouco certo e eles NÃO nos deixariam juntos sozinhos só pra que isso mudasse magicamente, eles não são tão iludidos assim, não é?
Fecho os olhos, juntando os pontos e vendo que era por isso que Matt e Nick se olhavam tanto ontem em momentos aleatórios, e por isso Matt pediu pra que eu dormisse em seu quarto, eles planejaram antes. Inacreditável.
-Alô, você ouviu? -Chris fala de novo, quase me dando uma dor de cabeça por ter que escutar sua voz.
-Ouvi bem. -Respondo, me levantando da cama e pegando meu celular na mesinha.
12:45.
Eu não tinha planos hoje, o que era um alívio. Mas Chris tinha, e isso era engraçado.
-Pode desmarcar seu "date", você não vai. -Digo, saindo do quarto e seguindo o breve espaço do corredor até o banheiro.
Escuto o garoto se levantar e me seguir, ficando na frente da porta e me olhando como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
-Que? Eu não posso desmarcar agora, ela já está se arrumando pra ir.
Pego minha escova de dente e faço um traço de pasta, não ligando pro argumento do menino.
-Se eu não for ela vai me odiar e nunca vai aceitar sair comigo de novo, eu nem tenho uma desculpa decente, como vou falar que fiquei preso em casa? E ainda mais com outra garota? Não, você vai consertar isso, faz alguma coisa. -Chris começa a falar sem parar e eu já estava prestes a cuspir a pasta fora quando ele pega em meus ombros e me vira pra o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfic𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.