📝 𝘥𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘢𝘭𝘭? ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

852 56 6
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢.
❀ 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 "𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘢𝘭𝘭" 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘪𝘥𝘨𝘪𝘵 𝘔𝘦𝘯𝘥𝘭𝘦𝘳.
❀ 8/10 ☕︎


𓃗𓃗𓃗

Querido Matt,

Mais um dia se passa, mais um dia sem você, e mais um dia sem nós.

Hoje sentei no pequeno sofá perto da janela, olhando a vista das árvores e os pássaros cantando. É certo dizer que, apesar de você não ter morrido, eu ainda me sinto passando por um luto. As únicas cores que vejo são preto e azul, alguns sinais de cinza, mas nada muito colorido.

Eu não sei mais sobre você. Não sei se está na cidade, se está em casa, com quem você anda saindo nas noites mais tranquilas e com tempo pra curtir.

Você sente minha falta? Será que você ainda pensa sobre o que eu estou fazendo, pensa em mim, em como eu estou sem você?

Algum dia, desde que tudo acabou, se passou pela sua cabeça a ideia de me mandar uma mensagem? De me ligar e falar que tudo foi um grande mal-entendido e que você estava voltando pra casa? Voltando pra mim?

Eu sei, fazem apenas alguns meses, mas ainda não consigo me livrar dessa sensação de que você ainda está aqui. Que esse papel de parede, que você escolheu, está tão grudado na sala quanto você está grudado em minha mente.

Será que, às vezes, você pensa em mim?

Eu sempre penso em você.

Você sente minha falta?

Eu nem mesmo sei o que aconteceu pra tudo acabar. Um dia você estava aqui, me enchendo de palavras bonitas, deixando claro o quanto queria um futuro comigo, tanto quanto eu queria um com você. E, no outro dia, você desapareceu sem deixar nenhum rastro.

Eu passei pelo seu bairro esses dias, enquanto andava por aí tentando me distrair, mas você realmente sumiu. E, assim como você não está mais aqui pra me dizer sobre seus dias, mais ninguém consegue me dar sequer uma simples informação sobre como você está. Eu não tenho nada que me diga se você ainda pensa em mim também.

Eu queria que você me dissesse o problema, o motivo de você ter ido embora tão rapidamente. Queria uma explicação, talvez uma satisfação por você ter me enchido de esperança e logo em seguida quebrado ela.

Queria que você quisesse saber o que eu ando fazendo sem você ao meu lado, como estão meus dias, com o que me ocupo, o que se passa na minha mente, com quem estou conversando, se estou no caminho pra conhecer um outro alguém.

Eu queria que você se importasse, que me mandasse uma mensagem, queria que você voltasse pra casa.

Eu queria que você sentisse a minha falta.

Pelo menos, eu sinto a sua. E eu não tenho medo de admitir isso, eu queria que você entendesse isso, eu nunca tive medo de dizer o que sinto.

Mas, já que você sente tanto medo a ponto de ir embora, espero que no mínimo você leia minhas palavras. Não precisa responder, é claro, seria bom ter alguma notícia sua, mas eu sei que você não iria me dar esse gosto.

Eu sinto muito a sua falta. E eu sinto muito por não conseguir te manter aqui, comigo, com nosso papel de parede e planos pro futuro.

Ah, e, caso você tenha se perguntado, nem que seja uma única vez, não existe outro alguém, eu ainda espero você voltar. Talvez eu espere mais do que devia, mas quem sabe, caso você sinta a minha falta e volte pra casa, estarei aqui.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora