❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘰́𝘥𝘪𝘰.𐂂𐂂𐂂
-Tem como você ficar quieto? -Rolo meus olhos em irritação e dou um leve chute no garoto em meu lado, que não parava de mexer as pernas apoiadas na mesa de centro.
-Tem como você deixar de ser chata? -O garoto responde com a mesma entonação, me dando um olhar cansado.
𐂂
Foi apenas na festa de aniversário do Larray que vim a conhecer os famosos trigêmeos. Já tinha ouvido falar muito sobre eles de muitas pessoas, até perceber que era apenas um pouco de tempo até que nos tornássemos amigos também. Meu grupo de amigos e os deles eram iguais, mas como eu fui a última a chegar na rodinha tive um atraso na hora de conhecer os três "mesma cara", de acordo com a amiga de Larray.
Meu primeiro amigo de todo o grupo foi Larray, e por isso levou um tempo até chegar nos trigêmeos, a quantidade de amigos que esse garoto me apresentou antes foi imensa.
Na festa de aniversário de Larray eu passei um bom tempo sentada numa mesa com o aniversariante, os trigêmeos e a Madi. Dentre todos ali, me dei instantaneamente bem com Nick e Madi.
A garota era um amor, meio reservada, mas ria e aproveitava a festa conosco de todo jeito e eu gostava de como ela se mostrou ser. Nick, não precisando dizer muito, foi meu parceiro de entusiasmo pelo resto da festa. Dançamos juntos, tiramos fotos, gravamos vídeos, tudo como se fôssemos melhores amigos há anos.
Depois, quase no fim da festa, encontrei Matthew deitado sozinho no jardim da frente da casa e me aconcheguei ali com ele. Tivemos uma boa e longa conversa, ele parecia ser uma boa pessoa, tem pensamentos legais e um jeito divertido de conversar. Seu humor era incrível e me fez querer o conhecer ainda melhor. Além de tudo, ele era bem bonito, e parecia empolgado sobre saúde mental e ajudar o máximo de pessoas que pudesse. Lindo por fora e por dentro.
Só faltava um deles pra eu conhecer de forma apropriada, mas o mais novo tinha desaparecido pela casa. Andei algumas voltas pelos cômodos até o encontrar encostado numa parede ao lado da bancada da cozinha, onde tinham as bebidas alcoólicas. Sei que eles não bebem, foi uma das primeiras coisas que me alertaram sobre, mas ele não estava ali pra pegar nada, ele estava esperando uma loira, que rapidamente se pôs ao seu lado com um sorriso.
Andei até eles, pegando um copo vazio na bancada e enchendo com vodka e energético. Eles não bebem, mas eu bebo. E era uma festa, pra celebrar, estou conhecendo pessoas novas e estou feliz. Passo por Chris e sua loira com um sorriso e o mesmo me ignora, olhando pra frente e bebendo da sua latinha de pepsi. Ok. Interessante.
Depois que a festa acabou, Nick me chamou pra passar um tempo a mais na casa deles. Obviamente, eu aceitei.
Já na casa dos garotos, Matt me tratou como o amor de pessoa que ele é e até tivemos um momento de "upgrade" na nossa amizade em que ele colocou seu braço pelo meu ombro enquanto andávamos juntos até o quarto de Nick. Chris, por outro lado, nem tentou trocar uma única palavra comigo e sempre que me olhava parecia desconfiado ou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
أدب الهواة𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.