❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.𖤍𖤍𖤍
Ter me agarrado ao único momento de confiança antes de enviar o meu primeiro vídeo no tiktok foi definitivamente o melhor passo que eu poderia ter dado. O vídeo de apenas quinze segundos viralizou de um dia pro outro e a coisa mais absurda que já vivi foi ter ido dormir em uma noite e acordar numa manhã com dez vezes mais notificações do que jamais tive antes.
Aproveitei a sorte gigantesca de viralizar de primeira e decidi investir um pouco mais de tempo nisso, pra ver no que poderia dar. O conteúdo do primeiro era apenas um compilado de vídeos com amigos ou sozinha, que eu tinha achado bem engraçado e confortável.
Comecei a fazer pequenos vídeos sobre vários assuntos diferentes pra entender onde eu me encaixaria ou se só ia juntar tudo mesmo e colocar na internet o mais próximo de como é estar comigo no dia a dia.
Fui postando aos poucos, um de maquiagem, um dublando momentos engraçados, outro dublando música, outro dançando, outro só me sentindo bonita e mostrando o visual, mais alguns compilados de vídeos sobre meus dias, alguns vídeos engraçados com roteiros e tudo mais, outros improvisados, no fim eu estava só mostrando mais sobre quem eu sou e parecia funcionar já que eu ainda era vista e os números ainda subiam.
Apesar de ser brasileira, os vídeos com músicas internacionais me fizeram chegar até os olhos de alguns famosos de fora e consegui fazer uma amizade com alguém que era muito grande na internet. Vinnie Hacker estava nas minhas dms do tiktok, respondendo um dos meus vídeos e me perguntando se eu tinha intenção de ir visitar ou morar em Los Angeles.
Assim, querer é algo que não posso negar, mas poder é diferente. Apesar de conseguir agora monetizar meus vídeos, eles ainda dependem de quantidades pra que eu receba e o que eu recebo não é suficiente pra me tirar do Brasil.
Continuamos nos falando normalmente, pensando sobre o que fazer sobre se ver depois, e por incrível que pareça eu e Vinnie nos demos super bem, tanto que não se passou um dia que ele não me chamou pra conversar.
Agora já fazem seis meses desde meu primeiro vídeo viral, e nesses meses eu ganhei um total de meio milhão de seguidores. Meus vídeos estavam indo bem, estava gostando de fazê-los e de ler um feedback positivo na maior parte do tempo.
Desses seis meses, nos últimos três eu e Vinnie nos tornamos tão próximos quanto possível nas condições que estamos e eu com certeza o devo muitos agradecimentos por estar me dando dicas e me ajudando com divulgação e tudo mais. Ele está sendo um amigo incrível.
Passei a pesquisar melhor sobre como poderia me mudar pra Los Angeles, que é uma cidade que sempre quis ir e ficaria perto de Vinnie, além de outros influencers que eu também quero conhecer. Lá as oportunidades pra mim como criadora de conteúdo podem aumentar muito e eu poderia ser levada mais a sério. Seria um marco muito memorável conseguir sair do Brasil e ir pra Los Angeles por meio da internet.
Com a divulgação de Vinnie, eu já tinha alcançado metade do valor estimado, e por meio do garoto conheci mais amigos que também fizeram questão de me ajudar.
Dois meses a mais se passaram, eu e Vinnie nos falamos quase todos os dias e ele já basicamente sabia minha vida inteira e eu a dele. Não fazíamos nada sem estar em ligação de vídeo, postamos coisas juntos mesmo sem ser presencialmente e eu não poderia estar mais feliz por ter conhecido esse menino que agora se tornou meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fiksi Penggemar𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.