❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘦 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘶 𝘦 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢 𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢́𝘳𝘪𝘰... 𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰
❀ 𝘴𝘶𝘨𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰! (𝘓𝘌𝘝𝘌 𝘚𝘗𝘖𝘐𝘓𝘌𝘙: 𝘷𝘤 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰́𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘭𝘰𝘵, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦 ♡︎)𓃗𐂂𓃗𐂂
Já faziam mais de três dias inteiros que Matt e Chris estavam brigados. Eu sabia que o motivo era eu, mas não sabia o que exatamente eu tinha feito, deixado de fazer, ou qualquer coisa do tipo, que estivesse fazendo eles se tratarem assim.
-Nick, por favor, vai, fala com eles. -Eu imploro, pela décima vez, juntando minhas mãos em súplica e fazendo a melhor carinha de cachorrinho abandonado que eu conseguia.
Tudo que eu queria era entender como dois irmãos que são basicamente melhores amigos e não fazem quase nada sem um ao outro estão se evitando por tantas horas seguidas.
-Fala você, a gente sabe que você tá envolvida, talvez tenha como resolver isso. -Ele diz, se jogando no sofá depois de ter pegado uma Coca-Cola Cherry.
Reviro os olhos e grunho em decepção, prendendo meu cabelo em um coque rápido e andando até a cozinha na intenção de pegar um salgadinho qualquer e comer enquanto pensava no que fazer.
Encosto meu corpo na bancada, abrindo o saquinho e tentando me lembrar de como foram minhas últimas semanas com eles.
A verdade é que muita coisa aconteceu nos últimos dias e faria sentido ambos estarem confusos, assim como eu estou, mas uma briga não entrava na minha cabeça.
Eu e Matt sempre fomos bem próximos. Desde o início, quando nos conhecemos, nossa vibe bateu e nós nos tornamos a pessoa pela qual o outro procurava quando precisava de conselhos ou ajuda com os pensamentos e sentimentos no geral.
Apesar de sermos bem abertos um com o outro sobre o que sentimos, eu sei que ele não vem me contando tudo, mas obviamente eu não o cobraria nada, são sentimentos e decisões dele e cabe a ele escolher se quer compartilhar, tudo que posso fazer é me preocupar, mas de uma distância confortável.
Já com Chris, as coisas demoraram um pouco mais pra darem certo. Não que a gente se desgostasse, só não ficamos tão próximos tão rápido. Acredito que foi em uma das nossas saídas de grupo dos finais de semana com outros amigos envolvidos que eu e ele conversamos mais e passamos a manter um contato maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.