🛖 𝘰𝘯𝘦 𝘸𝘦𝘦𝘬𝘦𝘯𝘥 (𝘱𝘢𝘳𝘵. 2) ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

721 100 16
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘢́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.
❀ 4/10 ☕︎

𓃗𓃗𓃗

Eu tomei um banho, lavei o rosto e tentei me fazer parecer bem o suficiente, pelo menos não aparentar que eu chorei pela tarde toda. Meus amigos voltaram, mas ninguém parecia muito feliz ou animado por ter saído. Madi imediatamente me lançou um olhar, e Nick também, eu sabia que eles tinham algo a dizer. Chris me olhou com um olhar que eu não soube decifrar de início, mas o que me chamou mesmo a atenção foi ver o quanto Matt e sua namorada estavam claramente estressados.

Eu, Madi e Nick saímos pro bosque perto da cabana, eles me contando cada detalhe do que aconteceu.

-Ela falou mal de você, o Nick gritou com ela de início, eu e Chris também pegamos o seu lado, mas o que ninguém esperava foi ver o Matt parando o carro e pedindo pra falar com ela do lado de fora. Pelo que deu pra escutar, não era a primeira vez que ela falava mal de você, e ele odiava isso e disse que ela nem mesmo tentou te conhecer. Então ela disse que você era só uma interesseira qualquer e que claramente não gostava de ver os dois juntos e... -Madi começa a falar, meus olhos arregalando em surpresa.

-E ele disse que se ela não parasse de falar assim sobre você, eles teriam um problema. Ela ficou calada o resto da volta pra cá. -Nick completa.

Eu revezo meu olhar entre os dois, suspirando e tentando processar toda a informação. Me encosto em uma árvore, cruzando meus braços.

-Nós éramos bem amigos antes disso tudo, faz sentido ele me defender, mas isso não significa nada, talvez ela pare e eles voltem ao normal. -Dou de ombros, tentando não me dar esperança por pouca coisa.

-Você não viu o jeito que ele falou com ela, ele tava realmente puto, é muito provável que eles conversem de novo depois, quem sabe ele não larga logo dela? -Nick diz, com um sorrisinho de lado ao ver minha reação.

-Nick, eles não vão terminar, e mesmo que terminem, não é como se as coisas fossem mudar entre nós dois. -Suspiro, frustrada, olhando pra baixo.

A conversa durou mais alguns minutos, mas vendo que eu não iria ceder à uma (falsa) esperança, nós três resolvemos voltar pra dentro. Já era noite, Matt e a namorada estavam trancados no quarto. Era possível escutar que eles estavam conversando, mas não dava pra saber exatamente o quê. Mesmo não sabendo, as vozes não pararam nem mesmo depois de todos nós resolvemos ir dormir.

No outro dia, Chris me chamou pra ir caminhar com ele durante a manhã. Depois de colocar uma roupa mais confortável e meus tênis, comer algo e escovar os dentes, nós saímos pra uma trilha no bosque. Estávamos em silêncio, um agradável, por alguns minutos, até ele o quebrar.

-Matt vai terminar com ela. -Ele diz, em tom baixo e calmo, olhando ao redor da paisagem como se não fosse nada demais.

-Como você sabe? -Pergunto, também olhando ao redor e tentando processar essa frase.

-Ele me contou, antes mesmo da gente vir pra cá. Faz uma semana que ele quer terminar as coisas, aparentemente eles brigam demais pelo mesmo motivo.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora