❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰.
❀ 2/10 ☕︎𐂂𐂂𐂂
Depois de conversar por horas seguidas com Nick sobre a situação, eu resolvo que talvez estivesse na hora de falar com Chris.
Desde que nos conhecemos, alguns meses atrás, eu e Chris imediatamente tivemos um "clique". Nós nos falamos quase todos os dias, saímos quando ele está livre em Los Angeles, e ele faz questão de me ligar por FaceTime quando vai pra Boston.
Não considero bem uma discussão, mas faz algumas semanas que eu tento entender o motivo dele estar tão distante.
Estava tudo bem, até de repente não estar mais, e eu me perguntava todos os dias se eu tinha feito algo de errado. Ele não respondia tanto, quando respondia era seco e frio, não saímos mais, por algum motivo ele nunca estava disponível, e nem mesmo seus irmãos entendiam o que estava acontecendo.
Eu estava na casa dos meninos, no quarto de Nick, depois de exatas três semanas da mudança radical de Chris. Antes disso, eu também tinha falado com Matt. Nenhum dos dois entendia o que se passava na cabeça do mais novo, e depois de ouvir Nick insistindo pra que eu fosse até o quarto de Chris e conversasse com ele, aqui estava eu, na frente da porta, respirando fundo algumas vezes pra criar coragem de bater na porta.Assim que bati duas vezes e escutei o "entra" vindo de dentro, eu abro a porta, sentindo meu coração disparar em ansiedade. Ele revira os olhos ao me ver, e volta sua atenção pro celular, como se eu não estivesse ali.
Respiro fundo e dou alguns passos pra frente, fechando a porta atrás de mim e lentamente tomando um lugar na borda de sua cama.
-Podemos conversar?
Pergunto, em tom baixo e cauteloso. Eu não sabia como ele iria reagir. Ele apenas murmura uma resposta, indiferente, me fazendo franzir as sobrancelhas.
-O que eu fiz de errado? -Pergunto, sentindo uma pontada de dor no coração. Ele nem mesmo olhava pra mim.
-Como assim? -Ele reponde com outra pergunta, com uma das sobrancelhas erguidas em falsa confusão.
-Você não fala mais comigo, não saímos mais, nunca quer me ver ou sequer saber se eu estou bem ou viva, o que aconteceu?
Minha voz demonstra o quão abalada eu estou, meus olhos enchendo de lágrimas enquanto eu revivo em minha cabeça cada momento das últimas semanas.
-Eu falo com você, estou falando agora, só estou ocupado, não tem nada demais.
Ele dá de ombros, bloqueando a tela do celular e se sentando na cama pra me olhar. Sua expressão mudando levemente quando ele percebe as lágrimas rolando pelas minhas bochechas.
-Nada demais? -Eu repito, pouco mais alto que um sussurro. -Eu só quero saber qual o problema, você é meu melhor amigo, por favor, eu não quero te perder.
Meus olhos marejados faziam minha visão ficar borrada, eu mal conseguia respirar direito enquanto quase implorava por uma explicação. Eu sabia que ele estava estressado quando, mesmo chorando em sua frente, ele permaneceu com uma expressão irritada.
-Problema? Eu nunca disse que existe um problema, qual é o seu problema?
Ele aumenta um pouco a voz e eu imediatamente tento secar minhas lágrimas com o topo de minhas mãos. A última coisa que eu queria fazer era brigar, então eu apenas abaixo a cabeça e tento me recompor o mínimo pra poder sair do quarto. Meu silêncio, porém, o fez suspirar e fechar os olhos, pegando uma de minhas mãos na dele.
-O problema... -Ele começa a dizer, respirando fundo antes de continuar. -É você.
Eu o olho confusa, esperando que ele dissesse mais e explicasse o que eu tinha feito. O conforto de sua mão na minha quase me fazia esquecer que eu ainda estava triste com suas ações. Minha concentração foi toda aplicada nele, meus olhos navegando entre os dele.
-O problema é que você sempre está aqui pra mim, sempre sabe as palavras exatas pra me deixar bem, sempre sabe as piadas que me fazem rir, sempre sabe, pelo mínimo de contato, quando eu estou mal e quando trazer um pote sorvete e um litro de pepsi.
Ele deixa escapar um leve sorriso no canto de seus lábios, me fazendo sorrir também, apesar de ainda estar confusa.
-O problema é que você sabe me recomendar filmes e séries que eu vou gostar, e eu realmente sempre gosto. O problema é que você me ajuda com ideias e traz ainda mais à tona o meu lado criativo. O problema é que você é sempre a solução dos meus problemas, e também é o pior deles.
Ele suspira fundo, apertando de leve minha mão e fazendo meu coração parar de bater com tanta ansiedade em saber onde isso ia acabar.
-O problema é que eu sempre tive medo de me relacionar, e eu sempre permaneci distante de toda e qualquer chance de me envolver. E o problema, é que desde que eu entendi que algo mudou na minha mente nesse aspecto, eu não consegui aceitar que a única solução seria você.
Ele olha fundo em meus olhos, entrelaçando nossos dedos cuidadosamente, sua feição séria e seus olhos exalando uma mistura de medo e ansiedade.
-O problema é que eu me apaixonei pela minha melhor amiga e eu não faço a menor ideia do que fazer e de como enfrentar isso, então eu fugi de você por semanas. Esse é o problema. O problema é e sempre vai ser... você.
Ele termina de dizer, meu coração batendo acelerado e instável. Eu aperto ainda mais a sua mão, processando suas palavras em silêncio e estudando cada detalhe do seu rosto, sabendo que tudo que ele disse era pura verdade. Ele é um péssimo mentiroso. Respiro fundo, um pequeno sorriso surgindo enquanto eu fecho meus olhos por alguns segundos.
-Eu acho que o problema aqui é você. -Respondo, calmamente. -Acho que esse problema todo poderia ser resolvido facilmente se você criasse coragem e me beijasse de uma vez.
Dou de ombros, o sorriso em meus lábios aumentando. Não demorou mais de dez segundos para ele me puxar pra mais perto por nossas mãos entrelaçadas e colar nossos lábios em um beijo delicado e, apesar de urgente, no tempo certo. Assim que nos distanciamos, nós nos olhamos e compartilhamos uma risada rápida.
-Problema resolvido? -Eu pergunto, curiosa.
-Problema resolvido. -Ele assente com a cabeça, me puxando para mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.