🥂 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.9K 89 24
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘮 𝘦𝘳𝘳𝘰?

𓃗𓃗𓃗

Minha relação com Matthew sempre foi muito boa. Claro que tinham momentos de desentendimentos, brigas, dúvidas, isso é comum em namoros. Mas, alguns meses depois, com muitas conversas e uma conclusão mútua decidimos que talvez não tínhamos sido feitos para namorar, e sim para sermos melhores amigos, como éramos antes, e como somos agora.

Nosso carinho e amor nunca mudou, mas acho que a parte de nos conhecermos melhor do que ninguém quase gritava em nossos ouvidos que éramos amigos demais pra estarmos numa relação amorosa. E tudo bem, continuamos conversando, nos vemos frequentemente, me dou bem com seus irmãos, temos amigos em comum. E parecíamos felizes com nossa decisão.

O detalhe é a palavra parecer. Eu sabia que eu e Matthew tomamos uma decisão mútua e que não foi de momento e parecia ser a coisa certa. Parecia que nos dávamos melhor quando éramos só amigos e parece que as coisas estão bem agora que não temos mais vínculo amoroso e continuamos nos vendo em todos os finais de semana.

Estou feliz em poder ter ele comigo de alguma forma, e mesmo com os pesares, Matt nunca mudou sua forma de me tratar. Ainda recebia mimos, abraços, cafunés. Ele é uma pessoa incrível e é um amigo perfeito. Mas, aos poucos eu percebo que algumas das intimidades que construímos juntos foram demolidas e de vez em quando era um pouco vergonhoso e dolorido não saber como o tratar.

O que é óbvio e deveria ser: não existem mais beijos, nem abraços longos demais, os contatos visuais duram pouco tempo e ele sempre desvia o olhar primeiro, não passamos tempo juntos sozinhos, só em grupo, mas quando acontece de ficarmos sozinhos mal conversamos.

Sinto que nossa decisão de permanecer melhores amigos passa cada vez mais longe disso. Não tem como mudar tanta coisa de um dia pro outro, sentimentos ficam confusos, e mesmo tentando o máximo eventualmente tudo começa a quebrar.

Ao longo das semanas eu senti que Matt estava se afastando propositalmente. Eu não era mais a primeira pessoa que ele cumprimentava com um abraço apertado, era a última e só recebia um abraço de lado de dois segundos. Eu também não era mais a pessoa a quem ele recorria quando precisava de ajuda ou companhia, nós não trocamos mensagens mais. Nem ligações. Honestamente, eu só continuo indo nos rolês pelos meus amigos, já que Matt nem mesmo me convida mais.

Hoje teria uma festa na casa de um conhecido dos meninos e como maioria das pessoas que eu conheço vão, acabei sendo convidada pra ir também. Eu e Madi combinamos de nos arrumar juntas e ir pra casa dos meninos já prontas pra Matt nos dirigir até a casa da festa.

Dei uma última olhada no espelho conferindo meu visual, uma calça jeans cargo preta, um cropped branco e uma jaqueta de couro por cima. Tênis pretos e alguns acessórios de prata. Minha maquiagem estava bem básica, com corretivo, lápis de olho preto, delineado, rímel, blush e um pouco de iluminador. Passo um gloss com tom avermelhado e o coloco na minha bolsa, fechando o zíper e pedindo um Uber pra casa dos meninos.

Nick era o único pronto e foi quem abriu a porta, nos deixando entrar. Sentamos juntos na sala, esperando pelo resto. Por algum motivo eu estava me sentindo um pouco nervosa. Era a primeira vez que eu iria em uma festa solteira, e Matt também, e mesmo que já faça algum tempo que terminamos eu não sei se lidaria bem em ver ele flertando com outra pessoa.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora