🖇️ 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘯𝘦𝘤𝘵 ➪ 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

933 81 19
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 "𝘣𝘢𝘥 𝘪𝘥𝘦𝘢 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵" 𝘥𝘢 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘯𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘥𝘰 𝘔𝘢𝘵𝘵, 𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴.
❀ 3/10 ☕︎

𐂂𐂂𐂂

Assim que apaguei as velas e fiz um pedido, os gritos e palmas aumentaram, me fazendo rir. Abracei minhas amigas, agradecendo pelos "parabéns" e virei meu, provavelmente, décimo shot da noite. Dizer que eu estava bêbada é um entendimento, eu estava totalmente acabada. Mas, eu estava com minhas pessoas preferidas, na minha casa, com bolo e álcool e um ano mais velha.

Tiramos algumas fotos e eu postei uma no Instagram, marcando minhas amigas e agradecendo pela festinha surpresa.

Eu não costumo comemorar aniversários, na verdade, eu nem mesmo gosto deles. Desde que conheci minha melhor amiga ela nunca me deixou sem uma comemoração, e eu sou muito grata por ter ela.

A história engraçada, é que eu conheci minha melhor amiga no mesmo dia, local e hora em que conheci meu ex-namorado. Chris Sturniolo, moreno, olhos azuis, engraçado, idiota, e totalmente meu tipo. Não demorou muito pra gente se juntar e iniciar uma amizade que logo se tornou um namoro.

Era tudo perfeito. Era. Até outra garota aparecer na jogada. Não foi culpa dela, nunca a culpei, e mesmo querendo muito o odiar, o que eu senti por ele foi forte demais.

Quando minha melhor amiga, Madi, ficou do meu lado e continuou tentando me animar mesmo quando eu estava chorando às 2 da madrugada, percebi que ela era a melhor coisa que tinha me acontecido.

Infelizmente, o meu problema foi ter me jogado de cabeça numa relação que não ia durar muito. Não foi meu primeiro namoro, nem a primeira pessoa que eu amei, mas por algum motivo Chris sempre me fez sentir como se uma força maior estivesse nos mantendo juntos.

Quando começamos a namorar, fizemos de pequenas coisas nossos rituais. Pequenas viagens pra Malibu nos fins de semana só pra tomar sorvete de morango, reassistir temporadas de Glee só pra sermos chatos juntos e cantar em harmônia.

Confesso que, quando ela apareceu eu já conseguia ver as diferenças. Nós nos distanciamos aos poucos, e por fim terminamos, algumas semanas depois eles apareceram juntos. Nunca considerei uma traição, mas sempre me senti traída de alguma forma.

A inveja que eu senti dela era implacável, minhas amigas ficaram bravas comigo por semanas por eu falar tanto sobre a nova garota, sobre como eles repetiam o que nós fazíamos juntos, como tudo é reusado, era só uma repetição do que eu e ele vivemos. Isso me quebrava.

Nós não nos falamos mais, por meses, apesar de eu continuar falando sobre ele em todas as formas que conseguia, sendo postagens no Instagram com legendas para ele, cartas escritas pra ele que eu nunca entregaria, algumas sessões de terapia.

Meu amor por ele continuou vivo por mais tempo que deveria, afinal, tudo acabou muito do nada e eu ainda queria ele de volta, não aconteceu nada trágico entre nós dois, só existiu uma terceira pessoa e infelizmente ela acabou sendo melhor pra ele naquele momento.

Agora, quase três meses depois da última vez que nos falamos, eu estava sentada em meu sofá, bebendo um copo de minha bebida e tentando descansar um pouco de tanto dançar. Peguei meu celular pra responder algumas mensagens de "feliz aniversário" que eu estava recebendo durante o dia, e foi aí que meu coração parou.

Christopher Sturniolo

oi, sei que faz um tempo, mas
feliz aniversário :)

Eu pensei por longos minutos se eu respondia ou não. Nem mesmo perguntei pra Madi ou alguma das outras meninas, eu sabia qual seria a resposta delas, mas meu coração insistia em pelo menos o dar uma resposta, sem nenhuma intenção por trás, só um agradecimento. É meu aniversário, é só uma mensagem inocente, e eu estou definitivamente bêbada demais pra negar o quanto eu quero falar com ele de novo.

oi! obrigada :)

Respondo simples, sem nada muito elaborado. As coisas poderiam ter acabado por aí, ele poderia ter curtido minha mensagem ou apenas visualizado, mas rapidamente o ícone de digitando apareceu na tela. Eu esperei com o chat aberto, ansiosamente, meu coração batendo rápido em meu peito.

Christopher Sturniolo

Eu sei que vc está comemorando
com suas amigas, vi sua foto

Mas eu me mudei recentemente,
e seria legal te ver de novo um dia

Se quiser, meu novo endereço é:
Rua Guts, 02

Eu reli cinco vezes antes de ter certeza. É, ele está me convidando pra ir na casa dele. Depois de meses. Ele recentemente terminou com a outra, eu fiquei sabendo, Madi me contou, e eu tentei muito ficar longe dele, eu sabia que seria problema, mas o sorriso gigante que surgiu em meu rosto e minhas pernas fazendo esforço pra me levantar do sofá em um segundo foi o suficiente pra eu saber que não tinha como sair disso.

Eu olhei pras minhas amigas, mentindo sobre como estava cansada e que queria dormir um pouco. Estava tarde da noite, mas não tanto, e eu ainda estava na fase bêbada feliz, mas apesar dos fatos, minhas amigas não reclamaram nem pediram pra ficar mais tempo, sabendo que eu não era muito acostumada com festas de aniversário e provavelmente estava mesmo só cansada.

Elas foram embora, me fazendo suspirar e correr pro meu quarto. Troquei de roupa, colocando uma mais atraente e retoquei minha maquiagem antes de entrar no carro e dirigir pra casa dele. O novo endereço no GPS e uma garrafa de água do meu lado, tentando me manter sóbria o suficiente, apesar das ruas estarem vazias e eu ainda estar consciente pra me concentrar.

Bato em sua porta, esperando alguns segundos, e assim que ele abre e meus olhos encontram os dele, minha mente vira um caos. Seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, suas sardinhas, a barba mal feita, os brincos, o colar em seu pescoço, tudo, absolutamente todo detalhe me fazia entrar em um transe.

Andamos até seu quarto depois de ele me fazer um pequeno tour e ter dito sobre como estava sozinho. Eu só conseguia pensar no quanto eu ainda estava apaixonada por ele, em como esses meses não serviram de nada em me fazer perder os sentimentos.

Eu sei que não deveria, e que minhas amigas não sabem onde eu estou, em que cama estou deitada, nem com quem. Sei que deveria cortar essa interação, manter na amizade. Mas quem eu quero enganar? Ter falado que queria ter ele só como amigo depois do término foi a pior mentira que eu já contei.

-Você acha que estamos cometendo um erro? -Pergunto, me sentindo nervosa, olhando em seus olhos com cautela.

Ele sorri, me fazendo perder o fôlego. Chris passa uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

-Acho que só estamos tentando fazer dar certo o que nós dois queremos. Eu sei que nós somos ex, mas talvez a gente possa ter uma segunda chance.

Respiro fundo, pensando em suas palavras.

-Duas pessoas podem se reencontrar e dois ex podem se reconectar. -Digo, rindo um pouco e o fazendo rir junto, assentindo com a cabeça.

-Sim, podemos nos reconectar. -Ele responde, me puxando pra mais perto e finalmente juntando nossos lábios em um beijo calmo e cheio de saudade.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora