🛣️ 𝘭𝘢𝘴𝘵 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

1.8K 101 12
                                    

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘦𝘳𝘳𝘰.

𓃗𓃗𓃗

Encarei o celular pela quinta vez em menos de dez minutos. Nada. Abri o contato nas mensagens mais uma vez. Nada. Escrevi algumas palavras, apaguei, suspirei soltando o ar que estava preso nos últimos dias.

eu sinto sua falta, por favor vamos conversar

Apagada.

acho que cometi um erro

Apagada.

tem alguma chance da gnt conversar?

Apagada.

É óbvio que eu cometi um erro, mas já foi feito, não tem como voltar atrás. Saio das mensagens e entro no Instagram, vendo que ele tinha postado um story. Ele estava em um show. Claro, como eu pude esquecer? Ele voltou pra Boston.

Pensei muito antes de resolver agir de algum jeito e decidi deixar um like na foto postada. Poderia não ser nada demais, sem querer, ou qualquer outro motivo, mas ele sabia o que eu queria dizer. Eu estou vendo, estou aqui e quero conversar.

Sem esperar que ele de fato reagisse a minha forma fútil de tentar me aproximar de novo, continuo rolando a tela pelas fotos de modelos, amigos, celebridades e outros. Essa rede social era a que mais me deixava triste dentre qualquer outra, com tanta coisa pra me comparar eu acabei me desprendendo da ideia inicial de me distrair e voltei pra minha crise de choro.

Alguns dias se passaram. Eu tinha esquecido do like no story, a vida tinha pesado e por um segundo eu quase esqueci por completo da minha situação com Matthew, mas por ironia do destino bem no momento em que eu começava a seguir em frente ele resolveu voltar pra minha tela.

Notificações

1 mensagem não lida

Matt
ei, podemos conversar?
09:45p.m

Só podia ser brincadeira. Fiquei tanto tempo pensando em o mandar mensagem e evitando pra no fim ele voltar pra minha aba de notificações. Não importa o quanto tempo passasse, eu nunca recusaria o ver de novo nem que por um mísero minuto.

oi, podemos sim, mesmo
lugar de sempre?
09:46p.m

Levei minha mão até minha boca e comecei a roer minhas unhas em nervosismo. Meu coração batia rápido com a interação e o pensamento de poder ter uma chance de reatar as coisas e fazer certo me encheu de esperança.

Matt
te vejo em 15 min
09:46p.m

Levanto da cama rapidamente e coloco um moletom preto. Eu já estava com uma calça de moletom, então não precisava trocar. Calcei meus tênis, passei uma água no rosto, escovei os dentes e passei um pouco de corretivo e rímel apenas pra não parecer tão cansada. Peguei as chaves do carro na bancada da cozinha e andei até o mesmo, dando partida e dirigindo até o lugar que eu e Matt gostávamos de ir juntos.

Era um pequeno morro com vista pra cidade, não muito visitado por ser no meio de uma rodovia, mas muito apreciado por nós dois quando estávamos juntos.

Eu e Matt nunca chegamos a namorar, mas fomos algo sério por pelo menos três meses. Éramos amigos antes disso e demorou até confessarmos sentimentos, mas quando ficamos sérios eu entrei em pânico e minhas antigas vivências tomaram conta da minha cabeça, me fazendo pensar que não estava preparada e que poderia acabar igual meus últimos relacionamentos: comigo sofrendo um péssimo coração partido.

Nós conversamos e chegamos na conclusão que daríamos um tempo, e foram nesses longos dias sem nenhum contato com ele que eu percebi a merda que tinha feito. Eu sou apaixonada por ele e mesmo nunca tendo falado isso em alto e bom som eu sabia que me sentia assim.

Matt já estava ali, encostado na lateral do carro mexendo no celular enquanto me esperava. Estacionei atrás de seu carro e saí do mesmo, sentindo minhas mãos começarem a suar e tremerem de ansiedade.

-Oi. -Minha voz quase não passa da garganta, saindo num tom tão baixo e suave que eu não tinha certeza que ele tinha escutado até ver um pequeno sorriso em seu rosto.

Sem dizer nada, ele me puxa pra um abraço apertado.

-Eu não quero ficar sem você. Não me importo se quiser apenas me ter como um amigo, mas preciso de você.

Ele diz baixo enquanto mexia em meu cabelo e apertava meu corpo com força junto ao seu. Minha vontade era de chorar, mas eu estava tão nervosa que não conseguia. Essa era minha chance, e eu precisava acertar dessa vez.

-Eu quero você, Matt. -Digo, me soltando apenas pra o olhar nos olhos.

Sua confusão não durou muito tempo até se desfazer em esperança.

-Não só como amigo. Eu quero você e eu sinto muito por ter estragado tudo. Eu sou completamente apaixonada por você.

Ele sorri, colocando a mão que fazia carinho em meus cabelos em minha nuca e a outra em meu quadril, me puxando pra um selinho demorado.

-Ótimo, porquê eu também sou completamente apaixonado por você.

Ele responde, me fazendo sorrir e o puxar pra mais um beijo, dessa vez aprofundado, longo e cheio de carinho. Tinha saudade, esperança, alívio, paixão, tudo junto, e foi o melhor beijo que nós já compartilhamos em todos esses meses.

-Você pode por favor aceitar ser minha namorada agora?

Ainda de olhos fechados me permito soltar uma risada leve.

-Aceito.

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora