❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴, 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮 "𝘱𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳" 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴.𐂂𐂂𐂂
-Eu juro que se você me encostar mais uma vez eu te mato. -Digo, irritada, me virando pra Matthew.
O garoto me cutucava sem parar tentando chamar minha atenção, que até o momento estava focada em meu celular. Deixei o aparelho de lado só pra ameaçar dar um tapa no braço do menino, que levanta imediatamente do sofá e corre pela sala, rindo. Reviro os olhos e volto a ver meus vídeos do tiktok.
Já era a segunda noite consecutiva que eu iria dormir na casa dos trigêmeos, acompanhada de Madi. Eu e Madi éramos amigas desde sempre, e quando eu falo isso quero dizer que nos conhecemos desde quando éramos bebês, por conta das nossas mães.
Apesar de Madi ter uma proximidade digna de irmandade com os garotos, eu só havia parado pra falar direito com eles um mês atrás. Nos víamos com frequência, mas trocamos poucas palavras, até eu ficar sozinha numa mesa na festa de aniversário de minha amiga e os trigêmeos resolverem me fazer companhia. Desde então, o quinteto se tornou inseparável.
-Vou até ir pro meu quarto, você não merece minha companhia. -Matt para de correr e tenta regular a respiração.
-Ótimo, assim você para de me irritar. -Replico, mostrando a língua pro garoto, que ri antes de me mostrar o dedo do meio e andar pro corredor.
Deitei no sofá, aproveitando que apenas eu estava ali, e fiquei assistindo vídeos pra passar o tempo. Abri o instagram em seguida e liguei a tv pra deixar música tocando. Coloquei um remix de The Hills x Where Have You Been e me senti inspirada pra postar algumas biscoitagens de leve. Gravei um vídeo curto dublando a música e postei nos meus storys, poucos minutos depois recebo notificações de mensagens.
Escuto passos se aproximando e olho pro corredor, vendo Chris com cara de tédio. Eu segurava a latinha de pepsi vazia com um sorrisinho.
-Tá me devendo uma. -O mais novo cruza os braços, sentando num espaço agora vazio do sofá.
-Não te devo nada.
Começo a rir da cara que ele fez, deixando a latinha na mesa e continuando a responder outros comentários sobre o story que eu tinha postado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.