Capítulo 8

717 59 1
                                    

SEBASTIAN POV

Laura desvia o olhar e eu me afasto dando um passo pra trás.
— Uhuuull! — Escutamos vendo Carl e Nick começarem a cantar em karaokê.

— Vem, vamos. — A puxo pela mão sorrindo indo em direção ao pessoal.

Cada um começou a cantar alguma música, até eu me atrevi a cantar dando boas risadas pra todos.

— Ok a Laura irá cantar agora...

— O quê? Não! — Ela diz negando com o dedo e eu rio a puxando pela mão.

— Qual é, só falta você...— Ela ri pegando no microfone e todos gritam a motivando.

— Eu só não tenho nada em mente.— Ela diz e eu sorrio.

— Qualquer uma vai...

Ela coloca uma música, e me surpreende por ser Greatest love of all da Whitney Houston.
Todos fomos pegos de surpresa por ver o quanto Laura sabia cantar e isso me deixou ainda mais fascinado, desde que a vi naquele aniversário eu poderia dizer que estava obcecado nela.

— Agora entendo porque você ta assim...— Nick diz se aproximando e eu franzo o cenho. —...linda, divertida e canta bem...ela é raridade meu amigo.

Rio dando um gole no meu whisky, eu estava tentando não demonstrar o quanto estava atraído pela Laura, até porque eu não sabia ainda se estava sendo correspondido.

Fizemos mais uma rodada de karaokê e Nick e Helena começaram a cantar Making love out of at all, um clássico! Puxo Laura pela mão a rodando e ela dá risada.

— Você já está bêbado não é?! — Ela diz e eu sorrio dando mais um giro nela.

— Talvez. — Ela ri de novo.

LAURA POV

02:21...

Estava tudo bem divertido mas meu lado maduro começa a me alertar que estou em Nova York e ja são mais de 2 da madrugada.

— Gente é melhor eu ir embora, vou ver se consigo chamar um táxi. — Sorrio forçado.

— Relaxa eu levo, ja parei de beber algumas horas, sou o motorista da vez. — Nick diz e encaro Sebastian que parecia estar a um gole de cair de bêbado. — Onde você mora?

— Ann...Boston. — Todos erguem as sobrancelhas e encaram Sebastian que ergue as mãos em rendição.

Entramos todos no carro e sebastian se deita no meu colo e eu rio, é...ele está bem bêbado.
Nick deixa cada um em sua casa ficando apenas eu e Sebastian no banco de trás e sinto ele abraçar minha cintura enquanto dorme.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora