CHRIS POV
— O que vocês estão fazendo aqui? — Brenda diz com a expressão curiosa e eu e Sebastian nos encaramos.
— A questão é o que você ta fazendo aqui...e vestida assim... — Anthony diz a encarando sério.
— Eu...é...estou escondida aqui. — Solta rapidamente e ficamos mais confusos.
— Escondida de quem? — Digo e ela suspira.
— Da Anna...o Ryan viajou pro Caribe depois de expor tudo e eu tonta não percebi que ele fez tudo pelo meu notebook.— Faz uma expressão de vergonha e eu suspiro colocando as mãos na cintura. — Acho que ele contou pra Anna que fui eu quem fez tudo me colocando como laranja da história.
— Aquele infeliz... — Suspiro passando a mão na barba, ele fugiu pra que não pudéssemos usar ele no processo.
— Ela é capaz de tudo Chris...enquanto o processo não começar ela vai fazer qualquer coisa pra não sair perdendo. — Diz e na mesma hora Laura e Felipe vem na minha mente.
— É melhor a gente ir embora. — Sebastian diz e eu assinto me afastando de Brenda e Anthony.
Tiro o celular pra ligar pra Laura mas a ligação cai na caixa postal, tento de novo e nada.
— Tenta ligar pra Zoe.Sebastian faz o mesmo mas nenhuma atende me deixando mais ansioso.
Anthony se aproxima. — Vocês podem ir, eu vou levar a Brenda pra casa.Dou dois tapas no ombro dele com um sorriso de canto e saímos, agora a situação estava séria.
Chegamos no prédio das garotas e tanto eu quanto Sebastian tocamos a campainha mas ninguem atende, só é possível ouvir o latido da Beca.
Olho pro relógio e vejo que ja esta bem tarde pra elas ainda estarem num cinema.
Ligo pra Scott caso ele tenha falado com ela mais cedo.— Oi querido irmão!
— Onde você esta? — Franzo o cenho pelo barulho de gritos e música.
— Num club com uns amigos...sua noite ja terminou?
— Já e estou procurando a Laura mas ela sumiu. — Longos segundos se passam.
— Ja tentou ligar pra ela?
— Ja e nenhuma das garotas atende! — Bufo irritado.
— Ok eu sei onde elas estão, mas relaxe elas estão bem.
— Perai você sabe? E onde elas estão? — Fico mais sério e Sebastian me encara atento.
— Ann...não posso dizer! — Ri fraco e começo a ficar irritado.
— Scott te dou 10 segundos pra me dizer ou eu vou descobrir por mim mesmo. — Uns segundos depois escuto ele suspirar.
— Magic Mike... — Minha boca se abre incrédulo. —...mas Chris não faça n....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.