LAURA POV
20:32...
— Tem certeza que é uma fêmea? — Pergunto levantando o rabo do filhote e Felipe ri.
— É mamãe...o Chris disse.
— Por falar nisso, ele saiu com uma cara nada boa daqui. — Mirella diz disfarçando pra que Felipe não perceba o assunto em questão.
Suspiro mastigando o pedaço de pizza.
— Filho leva ela pro cantinho, sim?! Ela tem que aprender a fazer xixi no canto certo.Felipe corre e a cachorrinha o segue sumindo dali e eu encaro um ponto a minha frente.
— Acho que eu fui dura demais com ele...— Mirella continua atenta ao notebook. —...ele disse que me ama.
Mirella tira os olhos da tela pra me encarar, dou mais uma mordida na pizza com uma careta.
— Bem...isso ja tava meio que na cara não acha?! — Diz e eu reviro os olhos. — Qual é Laura?! Chris Evans e Sebastian Stan estavam se matando no corredor por sua causa...
— Não! Não por minha causa...eles estavam disputando quem tem o pau maior, isso sim! — Bufo impaciente.
— A questão é...por quê ele saiu daqui como quem foi mandado pra sarjeta? — Pergunta e eu a encaro.
— Ele acha que Sebastian faz questão de demonstrar que ainda me quer... — Digo indignada e Mirella parece pensar. —...ele está louco!
— Bem...eu sempre vejo aquela cara de apaixonado do Sebastian desde que conhecemos ele naquela festa então...
— Ele está com ciúmes porque eu ja me relacionei com o Sebastian...não tem outra explicação!
— Ja tentou conversar com o Sebastian sobre isso?
— O Sebastian acha que Chris não me merece. — Digo sem a encarar e Mirella me encara surpresa.
A campainha toca e nos encaramos, Mirella se levanta com o notebook.
— Você tem que resolver isso.Diz indo pro quarto dela e eu suspiro, vou até a porta e abro encontrando Chris parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.