LAURA POV
Estamos voltando e já era 20:00, o tempo passou voando.
— Irei voltar pra Atlanta amanhã de manhã. — Chris se pronuncia e eu o encaro.— Nos vemos na sexta então? — Digo e ele me encara rapidamente pegando em minha mão.
— Com certeza! — Sorrimos um pro outro.
Chegamos e enquanto Chris faz seu hábito de dar a volta no carro pra abrir pra mim me viro pra Dodger pra me despedir.
— Tchau peludo, até semana que vem. — Lambe minha mão e eu sorrio.
Chris me estende a mão e eu pego pra sair do carro, ele aproveita e me puxa segurando a minha cintura com a outra mão.
— Vou ficar com saudades! — Diz com a testa encostada na minha e eu rio.
— Você é um galanteador não é?! — Rebato e ele ri me fazendo rir também.
Me beija e caramba como é bom o beijo dele! Há anos eu não sentia mais essa sensação de me sentir desejada apenas pelo beijo.
— Boa noite Laura. — Finaliza com um selinho e sorri.
— Boa noite Chris. — Sorrio abertamente e me afasto dele indo em direção a porta.
Abro a porta e vejo a luz do quarto da Mirella acesa e vou até lá.
— Vai sair? — Pergunto me encostando na porta.
— Uns amigos me chamaram pra uma balada, como foi com o Capitão? — Diz tirando fotos no espelho.
— Ele me beijou. — Seguro o sorriso e Mirella para pra me encarar.
— E você beijou ele de volta né?! — Diz como repreensão e acabo rindo confirmando com a cabeça. — Até que enfim garota!
— Só espero não acabar quebrando a cara. — Digo e Mirella revira os olhos.
— Tem milhares ai querendo quebrar a cara com Chris Evans...— Se olha uma ultima vez no espelho. —...e eu espero quebrar a minha com um moreno bem gostoso hoje!
Dou risada e saio indo pro meu quarto, pego meu celular e vejo algumas mensagens de Sebastian.
Anthony disse que você só me acharia bonito na foto se ele estivesse junto 🙄😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.