CHRIS POV
Eu estou disposto a assumir meu relacionamento com a Laura e há alguns dias estou pensando em como irei fazer isso, afinal não é facil...a midia inventa rumores, os fans podem amar ou odiar, e eu não quero que Laura sinta a pressão encima dela.
Mas decidi que antes disso eu tenho que resolver outra parte que está me incomodando...o Sebastian.
Pedi que Mirella organizasse tudo pro aniversário da Laura assim como também o convidasse, eu iria deixar bem claro pro Sebastian que sou eu que estou com a Laura agora, e não ele.
— Chris olha! — Felipe diz gargalhando me mostrando a cachorrinha brincar.
Dou risada, Felipe está falando algumas palavras em inglês e eu me sentia um tanto orgulhoso, ele é um bom garoto.
Procuro Laura com o olhar e vejo ela conversando com o Sebastian, eu estou ficando irritado em como ele olha pra ela, o vejo colocar uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e resolvo me levantar, isso ja deu!— Sebastian temos que trocar uma palavrinha...você sabe, sobre o último filme. — Digo torcendo pra que ele entenda que quero conversar em particular com ele.
Saimos pra fora do apartamento da Laura ficando no corredor.
— Algum problema Chris?— Eu quero que pare...— Digo firme o encarando. —...pare de agir como se tivesse algo com a Laura, ela é minha namorada agora!
— Era minha namorada antes disso...— Sinto o deboche em sua voz. —...acho que é isso que te incomoda não é Chris?!
— Só o que me importa...é que ela está comigo agora, e você não tem mais chance.
— Acha isso? — Vejo sua voz alterar. — Acha que daqui uns meses a Laura não vai ver o idiota que você é?
— Sebastian...— O encaro firme.
— Largou a Jenny Slate e 1 mês depois está com a Laura?! É o que Chris Evans faz! — Grita e minha raiva se acende dando um passo em sua direção.
— Eu estava com a Laura bem antes disso...— Vejo seu semblante mudar.
— Mas não adiantou...— Ergue o queixo me encarando. —...porquê foi pra minha casa que ela foi depois disso!
Acerto ele com um soco o fazendo bater as costas na parede, ele avança pra cima de mim tentando me derrubar, sinto um chute nas pernas me fazendo cair mas sou mais rápido ficando por cima dele.
Estou prestes a lhe dar outro soco quando escuto a porta se abrir.
— CHRIS!Saio de cima dele e Laura me segura pelos ombros com a expressão assustada, não a encaro observando Sebastian se levantar.
— O quê ta acontecendo gente? — Zoe pergunta.
— É melhor eu ir...— Sebastian diz e vejo Laura ir até ele o que me faz suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.