LAURA POV
Eu fico me encarando no espelho, eu pareço uma princesa mas ao mesmo tempo me sentia alguém de verdade, alguém que conseguiu realizar tudo que nunca imaginou pra própria vida.
— O vestido está apertado? Você está dura como uma estátua, tem que ficar confortavel... — Minha mãe diz me despertando.
— Estou, apenas...estou tão feliz. — Sorrio pra ela emocionada.
— E eu também... — Se aproxima ajeitando o meu cabelo. —...que bom que você vai casar com um homem bom que possa cuidar de você e do Felipe.
— Sim mãe mas...lembra, eu sou conhecida aqui, se não fosse o Chris minha vida ainda seria a mesma. — Digo sem querer discutir, não entendo porque minha mãe não enxerga o que conquistei, tudo que ela vê é que vou casar com um homem rico?!
— Sim, sim eu sei...mas é bom ter alguém pra passar a vida. — Sorrio assentindo. — Eu estou muito orgulhosa de você.
Fico sem reação por longos segundos e meus olhos marejam, a minha mãe nunca proferiu tais palavras pra mim, a puxo pra um abraço e ela retribui, tento engolir o choro e sorrio.
— Eu te amo mãe. — Digo baixo ainda a apertando no abraço.
— Te amo filha...você sabe disso! — Diz com a expressão de tédio e eu sorrio me afastando. — Agora muda essa cara pra não pensarem que você ta casando a força.
Rio fraco quando Mirella e Zoe aparecem no quarto.
— Vou ver o que Felipe ta fazendo. — Minha mãe diz saindo e eu assinto.— Eu com certeza arrasei quando contratei esse estilista pra fazer seu vestido! — Mirella diz com um largo sorriso se sentando.
— Você está linda Laura! — Zoe diz sorrindo.
— Como está tudo lá fora? Todos ja chegaram? — Digo meio ansiosa.
— Acho que sim, mas não tenha pressa...a noiva sempre chega por último. — Zoe diz e eu dou risada.
— E...o Chris? — Seguro o sorriso e as meninas se encaram segurando o riso.
— Ele está andando de um lado pro outro a espera da deusa magnífica dele. — Mirella diz exageradamente e eu rio fraco.
— Eu...eu amo vocês meninas, eu nunca tive amigas de verdade, e do nada conheci vocês que são como minhas irmãs agora. — Elas gemem e vem me abraçar. — Eu sei que to falando como se fosse pra forca, me descul...
— Garota só cala a boca ok?! Continua com a Laura melosa que seu noivo vai adorar! — Zoe diz e eu dou risada.
— Laura, está na hora. — A cerimonialista me chama abrindo a porta e eu assinto ansiosa.
— Agora vai lá, vá ser a Sra Evans! — Mirella diz animada e eu sorrio envergonhada descendo o degrau pra sair do quarto.
Faço uma oração antes de pisar no tapete que me levará ao meu futuro marido, tudo aconteceu por uma razão, é tudo que meu coração diz.
— Que padrasto eu seria se não te levasse até o altar... — Bento diz me fazendo se virar pra o encará-lo.
— Mas é claro! — Sorrio e o abraço antes de segurar em seu antebraço.
Nos posicionamos e a cerimônialista dá o sinal, uma música suave começa a tocar e meu coração dispara ao ver todos se levantando olhando pra minha direção.
Caminho lentamente sem conseguir tirar o sorriso do rosto, eu ainda não havia olhado pro altar, eu me sentia envergonhada, o que Chris deve estar pensando? Sera que ele está me achando bonita? Calma Laura...calma só se concentra em não tropeçar e chegar inteira ate seu noivo!
Levanto meu olhar pra frente e o vejo me encarando sorrindo, vejo que seus dedos balançam, ele esta nervoso?
Sorrio como uma boba pra ele e meu padrasto me solta cumprimentando Chris, dou um passo ficando de frente pra ele, ele sorri e diz em silêncio "você está uma deusa!".
O juiz faz todo aquele discurso sobre união e companheirismo, olho rapidamente pros lugares da frente vendo minha mãe tirar os óculos pra conter as lágrimas, sorrio e volto a olhar pra Chris, ele me olhava como se estivesse hipnotizado e eu tentava não rir de vergonha por isso.
Depois de dizermos o famoso "sim" chega o momento das alianças, sorrio como uma idiota vendo Felipe caminhar envergonhado até nós segurando a pequena almofada, minha mãe tira o celular pra fotografar a cena.
Olho rapidamente para as pessoas mais importantes da minha vida, Mirella e Jean estavam abraçados, Zoe e Sebastian de mãos dadas sorrindo um pro outro, minha mãe e seu marido olhando agora as fotos tiradas de Felipe, e Chris...o homem que me mostrou que eu mereço muito mais do que achei que merecia, que é meu amigo, parceiro, amante e agora será meu marido, meus olhos marejam ao lembrar que ele também será o pai dos meus filhos, eu tinha que contar agora!
Colocamos as alianças e fazemos nossos votos, como sempre não falei muita coisa ja que sou péssima nisso.
— Pode beijar sua noiva! — O juiz diz brincalhão pra Chris e todos riem.
Ele sorri pra mim dando um passo em minha direção, rio fraco sem querer totalmente envergonhada.
Ele abraça minha cintura e se inclina, nossos lábios se tocam e ouvimos flashes e aplausos.
— Eu te amo. — Ele sussurra voltando a me dar um selinho demorado e eu sorrio tentando raciocinar em algo pra dizer.
— Estou gravida. — Sussurro de volta e ele para me encarando, sorrio ao ver a expressão dele e os lábios dele se curvam num sorriso enorme.
Escuto flashes registrando esse momento e ai ele me beija de novo, é isso...estou casada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.