Capítulo 42

465 44 0
                                    

LAURA POV

— Laura! Que bom que veio! — A mãe do Chris me abraça e eu sorrio.

— O Felipe não parava de falar no Miles, não tinha como não vir! — Rio e Scott se aproxima.

— Como você está garota? — Me abraça pelos ombros me girando pra fora da casa. — Você andou sumida!

— Mamãe posso correr? — Felipe pergunta e eu hesito.

— Fique onde eu possa te ver, okay?! — Ele assente e começa a correr em direção as crianças.

Encaro Scott de frente que ainda esperava uma resposta.

— Só foquei mais em minha vida pessoal nesses meses, eu estava precisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Só foquei mais em minha vida pessoal nesses meses, eu estava precisando. — Sorrio e ele assente.

— Vou pegar algo pra você...refrigerante ou suco?

— Refrigerante. — Percebo por um segundo ele ficar surpreso mas logo sorri se virando.

Fico observando a festa, tudo esta bem bonito e penso que no próximo aniversário de Felipe quero fazer algo assim, mesmo que não tenha convidados.

Sou despertada por uma risada alta que me parece ser a de Felipe, olho na direção da mesma o vendo rindo com Miles e Chris esta sentado no chão rindo também com um balão que parece ter estourado.

Fico observando a cena e sinto um aperto no peito, Chris começa a encher outro balão e Felipe me olha.

— Mamãe! Mamãe olha! — Vem correndo ate mim e eu fico ereta. — Mamãe o Chris ia fazer uma espada mas ela estourou!

Sorrio e Felipe dá risada, olho hesitante pra direção do Chris o vendo caminhar até mim...droga!

— Chris, faz aquilo de novo?! — Felipe diz ainda rindo com Miles.

— Preciso me recuperar do susto, amigão! — Diz sorrindo pra ele e eu seguro o sorriso.

Os dois saem correndo brincando com o balão ficando apenas nós dois ali.

— Me desculpe, o Miles me pediu pra que fizesse um balão pro Felipe e...

— Esta tudo bem! — Digo calma sorrindo de canto e desvio o olhar.

— Aqui! — Me viro vendo Scott com um copo pra mim e o pego. — Demorei porque a Carly estava me colocando como garçom la dentro.

— Achei que fosse o faxineiro. — Chris diz o provocando e não resisto a uma risada.

— Engraçadinho...eu vou ver se precisam de mim la dentro, fique a vontade Laura. — Scott diz e eu assinto.

— Como está a Beca? Ela parece que cresceu... — Chris diz e eu sorrio assentindo.

— Se não fosse o Felipe pra cansar ela eu não teria mais sandalias em casa. — Rimos. — E o peludo?

Ele ri fraco. — Está otimo...ele é um bom ouvinte você sabe. — Rio e dou um gole no refrigerante.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora