LAURA POV
Desço encontrando um guarda costas parado diante do carro, ao me ver abre a porta pra mim e eu franzo o cenho, ao entrar vejo Chris que me recebe com um selinho.
— Nossa...você está...— Me olha de cima a baixo e eu seguro o sorriso. —...está uma deusa!
Rio e ele me da outro selinho.
— Qual é a do guarda costas? — Sussurro e Chris ri.— Eu preciso...premiere é um evento importante...me desculpe. — Sorri de canto e eu assinto.
Ao chegarmos muitos flashes são disparados contra nós e tento mostrar naturalidade como Chris mas estava quase impossível, vamos pra uma área exclusiva para os atores do filme e poso junto com Chris disparando varios flashes em nossas direção.
A agente de Chris me chama e vou pro lado dela pra que Chris tire mais fotos sozinho e reconheço o quanto ele está maravilhoso.
3 horas depois...O filme foi um sucesso e todos agora estavam dando entrevistas, outros bebendo e conversando, e eu confesso que me sinto perdida ali, todos agiam naturalmente como se aquilo fosse rotineiro na vida deles mas eu não conseguia.
— Laura! Laura! — Me viro procurando quem me chama e vejo um jornalista acenando e me aproximo. — O que achou do filme?
Estende o celular em minha direção e eu sorrio, aquilo era muito estranho pra mim.
— Eu amei! É um filme que prende sua atenção do início ao fim.
— Os boatos são verdadeiros? Você e Chris Evans estão tendo um romance?
Fico segundos sem reação, eu e Chris não conversamos sobre isso, e se eu falar algo que não fosse bom pra imagem do Chris?
— Laura Rodrigues! É verdade que você largou o Sebastian Stan depois da campanha da Gucci com Chris Evans? — Outra jornalista se aproxima estendendo agora um microfone e começo a ficar atordoada.
Sinto flashes em minha direção e eu não sabia o que dizer.
— Você ja conhecia o Sebastian Stan antes de criar o canal no YouTube?
— Como você e Chris Evans se conheceram?
— Em termos de filme quem seria seu melhor parceiro, Bucky Barnes ou Capitão América?
Sinto mãos em meus ombros e me viro vendo a agente de Chris sorrir pra mim e me puxa pra longe dali.
— Nunca fique perto demais deles...são abutres! — Sorri e eu assinto.Vejo Chris se aproximar e sorrio, era melhor não agirmos como namorados aqui então nós mal nos tocávamos.
— Sei que pedi que me acompanhasse mas você sabe...tenho sempre que dar entrevistas e cumprimentar pessoas. — Sorri com um olhar de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.