Capítulo 24

601 52 0
                                    

LAURA POV

1 semana depois e eu estou no avião com Felipe, minha mãe parecia uma criança chorando relatando que ficará sozinha agora, o que me deixa mau mas sabemos que estar perto também não é saudavel.

Durante o tempo que passei no Brasil gravei vídeos quase todos os dias e parece ter sido uma boa ideia, meus seguidores no Instagram aumentaram pra 50 mil e no YouTube ja estou com 75 mil inscritos, as vezes nem eu acredito nisso.

— Mamãe o quê acontece se esse avião cair? — Felipe diz e eu o olho em repreensão vendo alguns olhares pra nós.

— Felipe, não pode dizer isso em voz alta...— Digo baixo.—...as pessoas ficam com medo.

13:12...

Após Mirella nos buscar e pedirmos comida estamos planejando nossa proxima mudança.

— Viu? Se continuar assim seu proximo pagamento do YouTube vai ser mais do que recebia a semana inteira fazendo faxina. — Me mostra o caderno e eu pego.

— Isso é maravilhoso! — Sorrio abertamente.

— E você não vai acreditar...

— Mamãe eu já comi tudo, posso brincar?

— Pode mas sem mexer nas coisas. — Digo com o dedo estendido e Felipe assente.

— Você ta diferente. — Mirella diz e eu franzo o cenho.

 — Mirella diz e eu franzo o cenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Diferente como?

— Sei lá...mais leve. — Da de ombros.

— Agora estou com meu filho...— Sorrio. —...nada pode me abalar agora.

— Então acho que merecemos abrir um vinho com a notícia que vou dar. — Se levanta dando pulinhos e eu franzo o cenho.

— Que notícia?

— A Gucci lançará um perfume e...— Bate no guarda roupa como se fosse uma bateria. —...te convidaram pra fazer as fotos da campanha!

— O QUÊ? — Me levanto dando pulinhos junto com Mirella. — Como isso aconteceu?

— Pelo o que entendi ninguém pode saber, e será uma versão masculina e feminina então você fará fotos com algum modelo...isso não é demais?!

— Nossa eu...isso parece tão improvável.— Digo meio atordoada.

— Bem...acredito que você estar nas manchetes com o Sebastian ajudou um pouquinho.

— Sebastian...nós não nos falamos desde...

— Imagino, ele não pareceu aceitar muito bem nos primeiros dias mas depois que ele deu um soco no Capitão ele...

— PERAÍ COMO ASSIM? — Digo a encarando firme e Mirella parece despertar de algo.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora