SEBASTIAN POV
2 dias depois...
Eu estou sofrendo de uma certa forma, admiro a Laura mais ainda por ter sido sincera comigo, mas meu peito está dilacerado por saber que por mais que eu tentasse não consegui despertar nela o mesmo que eu sinto.
Resolvo pegar meu celular pra ligar pra Mirella e saber dela, eu respeitei sua decisão e não mandei mais mensagens e ela não postou mais nada nas suas redes sociais.
— Mirella...oi. — Digo tentando disfarçar a embriaguez.
— Sebastian? Está bebado? — É, não deu muito certo.
— Só...preciso saber como a Laura está, por favor. — Digo soltando o ar e a ligação fica longos segundos em silêncio. — Mirella?
— A Laura foi embora ontem Sebastian...— Franzo o cenho e parece que todo o álcool do meu corpo esvaziou. —...ela voltou pro Brasil.
— Ela...ela vai voltar não é?!
— Ela ainda não sabe...ela precisa botar a cabeça dela em ordem agora, foi a melhor escolha.
Nos despedimos e eu desligo agora me dando conta que realmente tudo acabou e que só posso ter a Laura como uma amiga.
Uma raiva começa a crescer dentro de mim ao me lembrar de Laura e Chris na festa de encerramento, pego meu celular mandando uma mensagem pra ele me encontrar e pego a chaves do carro.
Eu sei que estou correndo o risco de ser parado e preso por estar dirigindo mas eu tenho que resolver isso ou não ficarei em paz.
Chego no local que pedi pra Chris aparecer e ja o vejo encostado em seu carro, paro e desço indo em sua direção.
— Sebastian...aconteceu alguma coisa? — Chris se vira pra mim com o cenho franzido.
— É aconteceu! — Acerto seu rosto com um soco fazendo ele cambalear pra trás. — Olha eu não sei o que aconteceu entre você e a Laura e eu não quero saber...mas eu sei que você merecia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.