LAURA POV
Fico praticamente em choque e Carlos começa a me encarar em confusão pela minha expressão.
— Anna?! — Digo baixo e Carlos me encara surpreso, ele abre a boca mas eu faço sinal pra que se cale. — Cadê o Chris?
— Está dormindo...ele ficou muito cansado depois do que fizemos. — Ri e uma fúria percorre minhas veias pela ousadia dessa piranha.
— Ótimo...aproveitem! — Digo desligando e coloco as costas da mão na boca tentando raciocinar.
— Laura...
— O QUÊ É CARLOS?! — Grito já não conseguindo conter minha raiva e ele se assusta.
— Como você sabe que a jornalista que me entrevistou se chama Anna? — Sinto meu sangue gelar rapidamente e o encaro perplexa.
— An...Anna...ela se chama Anna?! — Gaguejo e ele assente. — Você vai me contar tudo que ela te disse e vai ser agora!
A "mulher" dele aparece nos olhando desconfiada, continuo encarando Carlos que parece entender que estou com muita raiva e ele assente.
15 minutos depois...
— E ela me mostrou fotos suas...com aquele cara, nenhuma delas Felipe estava...eu fiquei preocupado com ele, estou sendo sincero.
Solto o ar colocando a mão na têmpora e começo a bater o pé no chão.
— Quanto ela te ofereceu pela entrevista? — Digo séria e ele abaixa a cabeça.
— 10 mil. — A vadia o encara como se não quisesse que ele tivesse contado.
— É isso que seu filho vale pra você? 10 mil? — Mordo o labio encarando o céu, eu estava pra surtar como nunca antes.
— Olha...
— Quer começar o acordo? Pode ficar 1 mês com o Felipe começando por amanhã. — Ele me encara surpreso e olha pra mulher ao lado que não parece se incomodar com a questão.
— Eu fico...mas o que você vai fazer? — Me encara desconfiado.
— O mais óbvio, vou voltar pra Boston...e quebrar a cara daquela piranha. — Digo séria e Carlos sorri, eu nunca fui de briga nem quando o peguei me traindo outras vezes.
— Só não vá presa!
— Cala a boca Carlos! — Viro as costas e saio dali.
Enquanto caminho a procura de um taxi ligo pra Mirella.
— Amigaaaa que saudade, quando você volta?
— Hoje mesmo se possível...preciso de um favor.
— Claro mas...aconteceu alguma coisa? Sua voz não parece nada alegre.
— Pesquise tudo que puder sobre Anna Holtz, onde mora, onde trabalha e parentesco...essa vadia mexeu com a brasileira errada!
CHRIS POV
6:12am...
Abro os olhos lentamente mas sinto a cabeça pesada, não me lembro de ter bebido pra estar de ressaca, vejo que estou num quarto estranho e me levanto ficando sentado na beira da cama, olho em volta vendo minha jaqueta e algumas roupas femininas no chão.
O quê eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.