LAURA POV
Eu passei a semana bem pensativa, recebi uma mensagem do Anthony me chamando pro aniversario dele.
— Que cara é essa? — Mirella diz se sentando ao meu lado.
— Não sei se devia ir pra essa festa...
— Você ta voltando a ser a Laura pessimista... — Sorri se apoiando na mesa. —...qual é?! O quê pode acontecer?
Hesito sem saber se devo dizer que um certo cara alto de olhos azuis possa estar lá.
Meu celular vibra e o pego vendo o nome de Carlos na tela, suspiro entediada.
— FELIPE! SEU PAI ESTÁ LIGANDO! — Grito e Mirella se levanta saindo dali.
Felipe aparece correndo e pega o celular voltando pro quarto dele.
2 dias depois...
Me despeço da babá e entro no carro pra irmos pro aniversario do Anthony. Sebastian e Zoe foram no carro dele e eu escolhi segurar vela no banco de trás do carro de Jean, decidi não vir com meu carro porque eu sabia que só iria aguentar estar nessa festa bêbada.
CHRIS POV
— Oi Chris!
— Ah...oi Anna! — Dou um sorriso sem alegria e bebo um gole da cerveja.
— Então o quê tem feito? — Diz tentando estender a conversa.
— Apenas trabalho...com licença Anna. — Me afasto impaciente, Sebastian me contou sobre as fotos que Anna o mostrou e desde aquele dia sinto um pressentimento ruim sobre ela.
Me aproximo de Anthony que está com Brenda e outros dois amigos.
Vejo na entrada Sebastian se aproximando de mãos dadas com Zoe, o que me deixa um pouco surpreso.— Pessoal. — Seb diz cunprimentando a todos e me encara, apenas aceno com a cabeça.
Algo chama minha atenção mais uma vez na entrada e dessa vez vejo ela...Laura caminha ao lado de Mirella parecendo tímida, prendo a respiração quando nossos olhos se cruzam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.