LAURA POV
Estamos voltando pra casa e eu me sinto ansiosa, Chris quer conhecer o Felipe, estamos indo rápido demais?
Mandei mensagem pra Mirella avisando sobre isso e ela achou uma ótima ideia.
Ao chegarmos franzo o cenho vendo o carro do Sebastian encostado ali.
— Esse é o carro do Sebastian?!Vejo que Chris franze o cenho também e eu desço sem dar chance dele agir como o cavalheiro que sempre é.
O vejo parado em frente a porta.
— Sebastian?! — Grito e ele se vira sorrindo e eu sorrio de volta.— Eu soube que você havia voltado...— O abraço e ele retribui. —...vim ver como você está.
— Estou ótima. — Sorrio e vejo Sebastian olhar pra trás de mim.
— Chris. — Diz sério.
— Sebastian.
Percebo o clima ficar estranho, o que me deixa confusa pois Chris disse que eles ja haviam se resolvido.
— Eu já vou indo.
— Tem certeza? — Digo confusa.
— Sim eu tenho um compromisso, como eu disse só vim ver como você está. — Diz acenando se virando pra ir embora.
Encaro Chris que me dá um sorriso de canto e respiro fundo, abro a porta pensando de que maneira eu faria isso, apresentar um homem pro Felipe, e se eu e Chris não dermos certo juntos?
— Cheguei! — Digo alto.
— Estamos aqui! — Escuto a voz de Mirella, caminho até lá com o cenho franzido e vejo Chris se sentar na sala.
— Tcharãm!!! — Os dois cantarolam quando eu abro a porta e minhas sobrancelhas se erguem ao ver Felipe vestido de Capitão América.
— Ann...você não fez isso Mirella. — Mordo o lábio inferior a encarando em repreensão.
— Ah qual é?! Vai ser divertido! — Diz rindo e eu suspiro.
Saímos todos do quarto e Chris se vê surpreso ao ver Felipe fantasiado.
— Eu preciso editar alguns vídeos , se precisar de mim estou no meu quarto. — Mirella diz acenando pra Chris e indo ao seu quarto.
Encaro Chris que não tirava o sorriso do rosto e eu sorrio de canto.
Felipe ainda brincava distraidamente sem perceber que Chris o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.