Capítulo 7

814 58 0
                                    

LAURA POV

Chego em casa e primeira coisa que faço é ligar a internet pra saber se recebi mensagens.

A que me chama atenção é uma mensagem do Sebastian.

Me liga quando ver essa mensagem.
                                11:29

Fico curiosa e resolvo ligar e ele atende no terceiro toque.

Laura...oi.

Você me deixou preocupada...— Rio fraco. —...aconteceu algo? Não pude ver sua mensagem antes pois estava trabalhando.

Na verdade...uns amigos vão fazer um happy hour num club fechado e decidiram tudo hoje, gostaria que fosse comigo amanhã...

Sebastian eu não sou de festas, vai por mim serei uma péssima companhia...

Eu também não sou e por isso queria que fosse comigo, eu só conseguiria sobreviver com você lá!

Rio pela sua piada e ele ri da outra linha, penso por um momento sem saber o que dizer, Sebastian tem se mostrado uma ótima pessoa e talvez seja bom respirar outros ares além do trabalho.

— Tudo bem eu vou.

ISSO!!! — Escuto ele dizer como se tivesse comemorando e não seguro outra risada. — Eu busco você amanhã as 17:00.

Tudo bem.

Desligamos e vou preparar algo pro jantar.

09:21...

Eu não parava de pensar sobre o convite que aceitei, eu não devia ter aceitado!

— Bom dia. — Mirella diz e uma idéia me vem.

— Bom dia, preciso que me faça um favor.

— Que favor? — Se encosta na parede e franze o cenho.

— Sebastian me chamou pra sair com ele hoje e...

— O SEBASTIAN STAN? Garota se você não deu pra ele naquele dia, não deixe de dar agora!

— Da pra me ouvir? — Reviro os olhos. — Preciso que vá comigo! Ele disse que é um happy hour de amigos então tudo bem voce ir junto.

— Ann...— Parece hesitar em dizer e sorri forçado.

— Parece hesitar em dizer e sorri forçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que?

— Eu ja marquei um encontro hoje. — Me olha sem graça e eu bufo irritada.

— Vou dizer pra ele que não vou mais... — Digo indo em direção ao celular mas Mirella me segura.

— Você tá doida? Amiga é o Sebastian Stan, Sebastian Stan te chamando pra sair, Sebastian Stan!!!

— Eu não dou a minima pra quem ele é! — Reviro os olhos e tento pegar o celular de novo mas ela me segura.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora