LAURA POV
Acordo com o zumbido do meu celular, tento deixar tocar até parar mas segundos depois ele começa a vibrar de novo, solto um grunhido irritada e o pego, o nome de Chris na tela me faz franzir o cenho.
— Chris? — Digo com a voz rouca de sono colocando a mão na cabeça.
— Pela sua voz ainda não viu o que saiu na internet, não é?! — Me levanto rapidamente ficando sentada.
— E pela sua voz não é coisa boa não é?! — Ele parecia nervoso, escuto ele suspirar.
— Mary ja deve ter falado com a Mirella, nos encontre no escritório dela agora pela manhã.
— Tudo bem. — Ele desliga e eu engulo em seco.
Vou pra beira da cama e decido fazer o que eu mais temia, colocar o meu nome no Google.
Laura Rodrigues é flagrada com Sebastian Stan!!!
A Youtuber foi vista entrando em seu predio em Boston e logo em seguida o ator Sebastian Stan foi visto entrando no prédio, lembrando que os dois tiveram muitas aparições juntos há meses atrás e recentemente o ator assumiu o namoro com Zoe Page. É, parece que o Capitão América tem um concorrente.Meu sangue gela ao ler a notícia descarada na tela, fotos minhas descendo do carro e entrando no prédio e Sebastian entrando logo em seguida me fazem prender a respiração.
Saio do quarto ja encontrando Mirella em seu notebook, ela me encara séria e suspira.
— Ja está sabendo né?!
— Como? Como descobriram onde eu moro? E ainda insinuaram que eu tenho algo com o Sebastian?! — Digo histérica e Mirella se levanta vindo até mim.
— Não podemos surtar agora Laura! Vamos até o escritório da Mary e ver uma melhor solução, eu já liguei pra babá e ela ja está vindo.
— E o Sebastian? A Zoe? — Digo preocupada, eles acabaram envolvidos nisso também.
— Ainda não falei com eles mas tudo vai se resolver. — Suspiro derrotada, mas que merda!
1 hora depois...
Chegamos até o endereço e torcendo pra que não houvesse nenhum paparazzi, nas minhas redes sociais eu estava sendo xingada por "trair" o Chris e não parava de aparecer rumores sobre mim e o Sebastian.
Chegamos até a sala da Mary e Chris ja estava la sentado com a expressão séria.
— Ótimo...vocês chegaram. — Mary diz se levantando e Chris faz o mesmo.— As coisas não estão nada boas.
— Eu fiz a minha parte...passei um bom tempo na casa do Chris e voltei pra casa, não é possivel que só tenham visto eu e Sebastian chegando ao mesmo tempo! — Digo ficando nervosa e Mirella sinaliza pra eu me acalmar.
— Laura eu sei que você é nova nisso mas entenda algo sobre os abutres...— Mary diz me encarando. — ...eles vão expor o que mais for conveniente pra eles.
— Eles não podem se pronunciar e desmentir isso? — Mirella pergunta.
— Uma foto vale mais que mil palavras. — Mary diz e involuntariamente olho pra Chris que ja estava me encarando.
— Então qual a solução? — Pergunto desviando o olhar pra Mary.
Mary suspira como se fosse difícil o que vai dizer.
— O plano continua, vocês precisam seguir a onda que são um casal mas dessa vez sem mal entendidos.Franzo o cenho e encaro Chris procurando respostas, ele encara o chão pensativo.
— Mal entendidos? — A encaro confusa.
— Postem fotos juntos...se beijando, se declarando ou até façam uma viagem romântica, mas não pode haver mais dúvidas ou o nome de vocês, principalmente o seu Laura...vai pra lama.
Sinto um gelo na espinha e pisco rapidamente atordoada, engulo em seco e encaro Chris que me dava um olhar amigável.
Depois de mais uma conversa nos despedimos da Mary e descemos nós três.
— Acho melhor vocês ja começarem agora o plano, pode ter paparazzi em qualquer lugar. — Mirella diz e eu suspiro fundo.
— Qualquer coisa me liga. — Digo e ela acena.
Encaro Chris que parecia tão perdido quanto eu, nunca fui atriz mas sei que será difícil fingir que namora alguem, principalmente se for um cara que você ainda...fraqueja quando está perto dele.
— O quê acha de irmos almoçar? — Ele diz e eu assinto.
CHRIS POV
Eu não conseguia parar de balançar a perna enquanto dirigia, e pra piorar o perfume dela estava em todo o carro.
— Não quero ser chato mas...melhor irmos a um lugar aberto. — Digo e ela sorri de canto, agora quanto mais pessoas verem a gente melhor.
Chegamos e abro a porta do carro pra ela, era irônico toda essa situação, eu tenho que "fingir" que estou com a Laura, quando na verdade eu sou o que mais queria que fosse real.
Nos sentamos e pedimos algo, ela parecia nervosa tanto quanto eu.
— Seu cabelo está diferente.— Digo tentando mudar o clima.
— Uma marca de cosméticos me fez a proposta de mudar a cor do cabelo, fiz um teste pra ver...mas ainda estou pensando, gosto dele preto.
Eu iria dizer que ela ficaria linda de qualquer maneira mas suspiro e não falo nada.
Nossos pratos chegam e me surpreendo com a velocidade que Laura pega o sanduíche, eu havia esquecido que ela come quando esta nervosa e sorrio a observando comer.— O que quê foi? — Diz com a boca cheia e eu rio fraco.
— Sabe...o sanduíche não vai fugir de você, pode comer com calma. — Ela pega uma migalha e joga em mim e eu rio.
— Achei que eu tinha parado com a compulsão. — Diz colocando o sanduiche no prato. — Pelo jeito ainda não.
— Sei que não sera facil...mas não vai passar por isso sozinha.
Estendo minha mão em cima da mesa e a encaro, ela parece hesitar mas sorri e a pega, um arrepio percorre o meu braço pelo toque dela, sorrio de volta com mais uma decisão aparecendo em minha mente.
Eu vou recuperar a Laura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.