Capítulo 13

625 55 7
                                    

LAURA POV

Vamos no carro conversando sobre nossa semana, percebo o novo corte de cabelo do Sebastian e ele me conta que é para as gravações de um filme, e foi involuntário não me lembrar do Chris naquele momento.

Chegamos numa grande casa onde havia várias pessoas, algumas eu tinha até a impressão que já tinha visto em algum filme mas não tinha certeza.

— Sebastian! — Alguém o cumprimenta e conversam rapidamente, Sebastian me apresenta e eu apenas sorrio.

— Vem Laura. — Seguro em seu braço pra passarmos pro outro lado da casa.

— Toda essa gente que vai participar do filme? — Pergunto.

— Sim, produtores, cinegrafistas, roteiristas... — Ergo as sobrancelhas surpresa, realmente é bastante gente.

Chegamos num grupo de homens próximo a uma mesa, solto do braço de Sebastian e o observo abraçar um amigo e rir.

— Laura esse é Anthony...toma cuidado com ele! — Ri e eu sorrio cunprimentando o Anthony.

Anthony diz algo pra Sebastian e os dois riem, até que desvio meu olhar dando de cara com Chris do outro lado da mesa me encarando intensamente.

Ai...meu...

— E Laura esse é Frank, Cole...— Sorrio os cunprimentando até Sebastian chegar perto do Chris. — ...e esse é o Chris.

Sorrio tímida acenando e Chris faz o mesmo, eu me sentia como se tivesse sido pega no flagra e nem sei o por quê, afinal não devo satisfações pra ele.

— Vou procurar algo gelado pra você...cerveja? — Diz no meu ouvido e eu assinto desviando meu olhar de Chris pra ele.

Volto meu olhar pra frente e Chris continua me encarando sério, tento desviar o olhar varias vezes...mas que droga! Por que tivemos que ficar um de frente pro outro?

— Aqui...— Sebastian aparece me entregando uma longa neck. — ...e você não vai acreditar nas piadas que tive que ouvir por procurar uma cerveja gelada.

Rio da sua expressão, escuto ele falar proximo ao meu ouvido mas ao olhar pra frente perco todo meu foco com Chris prestando atenção em nós.

Rio da sua expressão, escuto ele falar proximo ao meu ouvido mas ao olhar pra frente perco todo meu foco com Chris prestando atenção em nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que eu devia dizer? Colocar a culpa numa brasileira não era lá um argumento válido. — Ri e eu pisco algumas vezes tentando entender o quê ele estava dizendo.

— Pelo menos você achou cerveja gelada! — Sorrio pra Sebastian e ele sorri de volta.

— Hey Sebastian...bom te ver, preciso te apresentar a uma pessoa...— Um senhor aparece abraçando Sebastian pelos ombros tentando o tirar dali, ele me olha e eu pisco pra ele mostrando que tudo bem eu ficar ali.

— Então você é a mais nova obsessão do Sebastian. — Anthony se pronuncia tirando minha atenção.

— Obsessão? Essa é nova!— Rio dando um gole na cerveja e ele sorri.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora