LAURA POV
— Eu estou nervosa com isso Mirella... — Estralo os dedos caminhando pela sala.
— Relaxa, é só um evento chique. Entramos, fazemos a plena, bebemos e vamos embora!
Suspiro e assinto, eu não aparecia num evento assim desde a premiere do Chris e Sebastian, e um certo receio me invadia por imaginar que pode ser a mesma coisa.
— Bom, vou me arrumar... — Digo indo pro quarto.
1 hora depois...
— Felipe já estou indo e...
— Obedecer, ser educado e comer tudo. — Diz entediado e eu sorrio.
— Bom menino! — Ergo a sobrancelha e saio dali vendo Mirella sair do quarto dela.
— Recebi mensagem da Zoe...ela também vai! — Diz vasculhando a bolsa dela e eu franzo o cenho.
— Com o Sebastian?
— Não...parece que o irmão dela foi convidado assim como você. — Assinto me lembrando da Zoe ter comentado que o irmão dela é ator.
A campainha toca e Mirella se apressa pra abrir e eu a sigo, a porta se abre e vemos Zoe e Jean conversando mas ele se cala ao encarar Mirella.
Longos segundos em silêncio se instalam e Mirella solta um suspiro caindo pra frente mas Jean a segura.
— Oh meu Deus! — Digo assustada e Jean a carrega pra dentro a colocando no sofá.
5 longos minutos se passam e Mirella começa a acordar, Jean ainda a mantinha perto dele o que me fazia ficar desconfiada.
— An...o que... — Diz atordoada e seu olhar bate em Jean de novo. —...ai merda!
— Menina o que você tem? — Zoe pergunta.
— Nada demais não é?! — Jean diz encarando Mirella com um sorriso de canto.
Me aproximo de Zoe sussurrando.
— Acho que seu irmão é o cara que Mirella deu o fora. — Zoe me encara surpresa.— Faz sentido. — Rebate e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
Roman d'amourLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.