LAURA POV
— Ainda acho que 1 mês foi muito... — Chris diz enquanto saímos do quarto e eu sorrio pelo ciúme dele com Felipe.
— Chris ele vai ficar com o pai dele...e eu preciso de descanso, qual é?! — Me viro de frente pra ele que ri e me abraça.
— Sinto muito lhe informar mas você não terá descanso comigo futura Sra Evans! — Rio alto e ele beija meu pescoço.
Mirella aparece. — Bom dia casal.
— Bom dia. — Dissemos em uníssono e nos separamos.
— Mirella vou sair com o Chris tudo bem?! Volto em algumas horas.
20 minutos depois...
Fomos pra uma cafeteria, eu percebia um paparazzi ou outro, mas não estava mais aquela perseguição como antes, provavelmente porque tudo deu certo pra mim no final.
— Acho que vou querer um café gelado, e você? — Faço uma careta.
— Vocês americanos são tão estranhos...cerveja quente e café gelado?! — Chris ri enquanto eu nego com a cabeça. — Um café...quente, por favor!
A garçonete anota e sai.
— Baby o que acha de fazermos um jantar ou...sei lá, algo pra reunir a todos e comunicar nosso casamento?
— Por que você parece mais ansioso do que eu? — Ergo uma sobrancelha e ele sorri.
— Acho que não preciso responder...— Da um olhar malicioso. —...mas sim estou ansioso pra ficar na sua cola todos os dias.
Rio pela piada e hesito um pouco, ele percebe.
— O que ta passando nessa sua linda cabeçinha? — Diz acariciando minha bochecha.
— Você sabe Chris...eu ja fui casada, não foi um casamento com cerimônia e tudo mas...eu vivi o casamento do dia a dia...
— Agora o casamento é comigo! — Diz firme com um pequeno sorriso. — E aposto que esse você vai gostar!
— Ah sim?! — Ergo uma sobrancelha. — O que terá de especial nesse?
— O Dodger, duh! — Rio e ele ri também e os nossos cafés chegam.
15 minutos depois...
Saio pra fora da cafeteria enquanto Chris paga e dá alguns autógrafos.
— Laura... — Me viro e vejo Ryan. —...eu sabia que teria um dia maravilhoso hoje!
— Ah...oi Ryan. — Foi nítido o quão desconfortável estou por vê-lo e ele sorri de canto.
— Então você ja sabe...
— Sou bem melhor em descobrir as coisas do que sua irmãzinha! — Ergo uma sobrancelha e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.